Download Launcher CT

boris160

Honrado XPZ
4 de Julho de 2014
175
116
43
bem q vc poderia fazer uma update pra add uma splash screen pra dar um designer a mais pro launcher q dê pra modificar

Mythologic

Honrado XPZ
24 de Fevereiro de 2016
51
6
8
23
Achei incrível, layout simples, clean, genial!
Aproveitando o espaço, uma dica que eu posso te dar, quando for criar algo dessa forma (clean tralhando mais as cores) é utilizar cores complementares, da uma pesquisada (se você quiser claro) deixa o trabalho mais 'vivo'.

• Like
Reactions: Vinicius-CN

bcould

Honrado XPZ
12 de Agosto de 2014
50
19
8
Boa tarde,
amigo poderia me informar esse launcher seria possível estar protegendo as skins que estarei adicionando no mu server, se sim(como seria esse método).

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
9 de Setembro de 2013
1,281
592
113
22
XPZone
www.nvhost.com.br
Olá!
Não, ele não possui sistema de proteção de skins, somente proteção de crc básica, do executável, player.bmd, item.bmd e gate.bmd.
Você diz proteger as skins de qual maneira? Proteger para que não seja substituídas?

• Like
Reactions: niloco

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
9 de Setembro de 2013
1,281
592
113
22
XPZone
www.nvhost.com.br
1- Impedir que possa ser substituídas dá pra fazer, porém, proteções feitas pelo launcher não são eficientes, ao não ser que forçasse o launcher ficar aberto enquanto o jogo estiver em execução. Uma maneira pra fazer isso é procurar um anti-hack com esse sistema de proteção.

2- Não sei como é feito esse tipo de proteção, além disso, tenho quase certeza que isso não seja possível de ser feito no launcher.

• Like
Reactions: niloco and bcould

domvinicius

Novato XPZ
27 de Abril de 2017
8
0
1
21
Ola tudo bem ?? estou criando um jogo não é sobre Mu PokeTibia bom eu nao tenho muito conhecimento em launchers etc e estava atras de um launcher lindo e amplo queria saber se você nao me ajudaria a adaptar este launcher ao meu jogo ? agradeço deis de ja :)

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
9 de Setembro de 2013
1,281
592
113
22
XPZone
www.nvhost.com.br
Não sei como funciona esse seu jogo, mas acredito que não seja tão diferente.
Basicamente, só mudar o nome do executável em que ele vai abrir, geralmente para MU é "main.exe".

• Like
Reactions: niloco

domvinicius

Novato XPZ
27 de Abril de 2017
8
0
1
21