• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Download Launcher CT

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Talvez.
O launcher está sem atualizações, pois já está basicamente pronto.
 

Mythologic

Usuário XPZ
Achei incrível, layout simples, clean, genial!
Aproveitando o espaço, uma dica que eu posso te dar, quando for criar algo dessa forma (clean tralhando mais as cores) é utilizar cores complementares, da uma pesquisada (se você quiser claro) deixa o trabalho mais 'vivo'.
 

bcould

Honrado XPZ
Boa tarde,
amigo poderia me informar esse launcher seria possível estar protegendo as skins que estarei adicionando no mu server, se sim(como seria esse método).
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Olá!
Não, ele não possui sistema de proteção de skins, somente proteção de crc básica, do executável, player.bmd, item.bmd e gate.bmd.
Você diz proteger as skins de qual maneira? Proteger para que não seja substituídas?
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
1- Impedir que possa ser substituídas dá pra fazer, porém, proteções feitas pelo launcher não são eficientes, ao não ser que forçasse o launcher ficar aberto enquanto o jogo estiver em execução. Uma maneira pra fazer isso é procurar um anti-hack com esse sistema de proteção.

2- Não sei como é feito esse tipo de proteção, além disso, tenho quase certeza que isso não seja possível de ser feito no launcher.
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Tópico atualizado com os devidos update(s)! - 22/04/2017

#UP

Tópico atualizado com os devidos update(s)! - 24/04/2017
 
Última edição:

domvinicius

Novato XPZ
Ola tudo bem ?? estou criando um jogo não é sobre Mu PokeTibia bom eu nao tenho muito conhecimento em launchers etc e estava atras de um launcher lindo e amplo queria saber se você nao me ajudaria a adaptar este launcher ao meu jogo ? agradeço deis de ja :)
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Não sei como funciona esse seu jogo, mas acredito que não seja tão diferente.
Basicamente, só mudar o nome do executável em que ele vai abrir, geralmente para MU é "main.exe".
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
É bem simples, basta colocar seus arquivos em uma pasta junto com o gerador de update, e executa-lo, depois só colocar em seu appserv / hospedagem.
 
Topo Bottom