• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Download Launcher CT

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Blz.. estou aguardando ^^.

Não teria de nenhuma forma como criptografar e misturar esse codigo colocando os dois juntos pra não ter como o usuário remover a verificação de crc não?

Tipo, ao invés do código de crc ficar no fim colocar no meio do código. Ai não seria possível remover uma faixa dele.

Porque hoje em dia depender de hospedagem tá complicado, caso a hospedagem cair, o player não vai conseguir entrar no jogo devido a essa verificação ( digo isso porque acontecia no launcher project brasil ).

Ficaria melhor só o update na hospedagem, caso a mesma tivesse off, era ignorado sabe.

Mais o launcher é seu você quem decide ^^.

Mais tá perfeito, poucas coisas a se fazerem nele.

Uma pena eu não poder utilizar ele devido a não confiar sempre na hospedagem kk.
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Deixa eu ver se entendi o que você quis dizer...
Caso ocorra de sua hospedagem cair, e o usuário abrir o launcher, é pra ele ser carregado normalmente mesmo sem atualizar os arquivos!?

Vale lembrar que quem faz a verificação CRC é o launcher, nada é feito pela hospedagem, somente os arquivos a serem atualizados ficam na hospedagem.
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Entendi!
Porém, no caso se você coloca algum arquivo importante no update, até mesmo um arquivo que você não quer que o usuário substitua, ele pode simplesmente desativar a internet dele, é o launcher iria abrir normalmente, e não faria a atualização, feito isso, após abrir o jogo, ele liga a NET de novo, e pode jogar com o arquivo que ele mesmo colocou, talvez um main diferente, enfim...

Em relação ao CRC, ele quem verifica o código é o launcher mesmo, ele baixa o arquivo update.txt e na mesma hora já verifica se o código que está nesse arquivo é o mesmo que está no update.ini, caso a hospedagem esteja off, ele não vai conseguir fazer o download do arquivo update.txt, sendo assim, não conseguindo atualizar nenhum arquivo do seu cliente, e nem verificar a criptografia.

Eu prefiro colocar o update no appserv, assim evitando esse tipo de problema, mas para a hospedagem não cair, basta se previnir de ataques, até mesmo o cloudflare.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


Evito appserver, aliás procuro evitar qualquer coisa .
Disse isso, porque a muito tempo atrás na época que eu tive outro servidor, justo na inauguração de meu servidor a hospedagem sem alerta algum entrou em manutenção. Fiquei na mão, meu launcher dependia da hospedagem para abrir, fiquei muito p@#$ . Agora eu sempre busco me previnir kk.
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Bom, ainda não implementei um sistema para compactação de arquivos, por ora, preferi deixar o arquivo original mesmo, mas ainda pretendo reformular.
 
Topo Bottom