• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Download Launcher CT

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


Launcher muito bonito, já que lançou um sistema pra mostrar número de contas... joga pra nós um fundo pro launcher kk.

---
Sobre o problema de não substituir os arquivos isso ocorre quando o sistema não tá dando permissão, pode fazer três coisas. Colocar o instalador do seu servidor pra instalar fora do disco c, [meus documentos, área de trabalho], fazer algum tipo de notícia mandando o player abrir o launcher como administrador, ou de forma que ajudaria muitos era o programador do launcher fizesse algo para ao iniciar pedir permições logo.
 
Última edição:

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Caprichou, só tem um problema que eu vi, não sei se você que quis fazer assim.

Quando ativar a função MSSQL e acontecer de você precisar reiniciar ou algo no seu dedicado por algum motivo o player não consegue abrir o launcher.

Isso é até legal, mais tem um porém, quando o player não consegue abrir, ele pensa que é algo no computador, e começa futucar tudo. Ai acaba bagunçando o cliente...

Então deveria colocar pra caso o launcher não conseguisse fazer conexão mssql ele abrisse normalmente.

Mais duas sugestões
Não sei se é possivel, mais um verificador de CRC seria show. Fora adicionar opções de resoluções maiores no launcher.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Mostra, mais foi mostrar cerca de 10 minutos depois.
Tenta diminuir o tempo de tentativa de conexão. Também substituir esse aviso por uma mensagem mais agradável.

Tipo:
O servidor encontra-se em manutenção, voltaremos em instantes.

Ficaria algo mais bonito e o usuário não iria futucar nada sabendo que está em manutenção, se o usuário ver uma mensagem dessa ele tende a tentar baixar o jogo novamente, e fazer outras coisas.

Outra coisa legal seria o CRC, estou terminando meu servidor, essa semana estarei utilizando seu launcher, ficou muito bom.
 
Topo Bottom