• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Download Launcher CT

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Ele já corrigiu. Antes em alguns se não executasse como administrador os arquivos não eram substituidos na hora por não ter permição.
Provavelmente não precisa abrir como admin algumas coisas por não ter o controle parental, ou algo assim não me recordo.

Por isso muitos usuários com problemas de odbc quando ligam o server eu digo pra executarem como administrador e tudo se resolve, pela falta de permição.

O launcher tá muito bom, curto coisas simples. Inclusive vou utilizar ele.

O que ta acontecendo com você goiano? Cade o estresse? Kkkk
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Estranho, aqui no meu PC, mostra a msg em menos de 1 minuto.

Já estou trabalhando em um sistema de CRC, por enquanto, farei só a CRC do executável do jogo, mais pra frente, se tudo der certo, pretendo adicionar um sistema de proteção de arquivos, utilizando CRC.

Obrigado!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Acredito que já tenha sido corrigido, o launcher já vem padrão, para ser executado em modo administrador. Não tive como testar em outros S.O.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Obrigado! :)

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Pois é. Kkkk
 

leides2

Honrado XPZ
No Update#6 o Gerador de Update nao funfo mas usei o antigo funfo
ea msg do mysql foi mesno de 10 segundo otimo
so que como falei quando voce gera um novo update com um arquivo antigo
ele continua com a msm hex ou crc msm codigo creio que seja isso que nao deixa
substituir os arquivos.

Muito Top VINICIUS
Agradeço.
 

leides2

Honrado XPZ
Porquer tipo se voce autera so uma linha nao no item.bmd ou text.bmd nao vai muda o tamanho
e voce coloca um item novo como aconteceu com migo 150 ai ja tinha um item nessa numeraçao
e ele nao substituir. msm o cliente sendo na area de trabalho.
isso nao muda.

Espero Muita Novidades de Voce ainda Vinicius
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Pronto agora ta top, vou adicionar em meu servidor hoje.

O Crc está certinho? já dá pra colocar online mesmo?

Está dividido em updates? ou esse ultimo link 7 já vem com tudo?
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Agora sim curti bastante, tou usando ele . Essa verificação do crc sem depender da hospedagem é show.


Uma pena que descobri uma falha grave nele, mistura mais essa sua criptografia , simplesmente abri o update.txt removi um pedaço do final da linha de código. O que eu não queria que ocorresse, o launcher abriu normalmente certo, cliquei em jogar e simplesmente pulou a verificação de crc por não ter o código e já abriu o jogo normalmente. [Traduzindo: se o usuário quiser alterar algo e o crc tiver ativo pra verificar, é só ele remover um pedaço do final do código que é a parte de verificação]

A solução pra isso seria você obrigar o launcher a só executar caso tivesse todas as linhas preenchidas no gerador.
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Farei os testes em relação a isso, e vou ver o que posso fazer.
Obrigado pelo relato!

#Edit
Bom, pelos testes que fiz em relação a isso, o problema só ocorre se for deletada uma parte correta do arquivo, dependendo da parte removida, ele gera um erro, assim, não habilitando o botão jogar.
Acredito que em outros launchers, que utilizam também arquivo ".ini" como meio de armazenagem de dados, podem possuir esse mesmo problema, mas mesmo assim, tratei de corrigir o problema rapidamente.

Tópico atualizado com os devidos update(s)! - 15/02/2017
Obs: Leia os tutoriais do tópico, pois foram atualizados.
 
Editado por um moderador:

leides2

Honrado XPZ
Vinicius uma Sujestao no arquivo no Cliente, ProtectCT-Log voce poderia coloca mas uma iinformaçao
ta assim
Data - Hora - Informações
15/02/2017 09:41:25 Alteração de arquivo encontrada!
15/02/2017 09:41:56 Alteração de arquivo encontrada!

Data - Hora - Arquivo - Informações
15/02/2017 09:41:25 Main.exe Alteração de arquivo encontrada!
15/02/2017 09:41:56 Item.cmd Alteração de arquivo encontrada!
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



Legal, o launcher está funcionando tudo corretamente.
Mais tem um porém, fica a linha de código junto a noticia, ela fica exposta. Já fiz/refiz, não tá duplicado nem nada.
CElzS7O.png



Uma pena que esse bloqueio agora é necessário a hospedagem realmente está funcional. Para verificar o código. Poderia ter algum meio de ocultar esse código para não ser necessário verificar diretamente da hospedagem.
 
Topo Bottom