• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Thút

Novato XPZ
Olá, este é meu recente projeto para launcher e updater para o meu futuro servidor.
O intuito de ter criado este tópico, foi para receber uma visão de fora sobre o desenvolvimento e assim,
possivelmente melhorá-lo, ou seja, não pretendo liberá-lo.

Quando estava planejando, decidi criar dois aplicativos ao invés de apenas um lançador com atualizador embutido.
Eu criei um lançador com seção para página inicial da web e a seção de configurações do jogo.
E em seguida, criei o atualizador com fundo dinâmico, para que em cada execução o mesmo mude.

Eu não sou designer e não tenho visão pra 'coisa', então criei um lançador seguindo o estilo que terá
o site do meu servidor, apenas para combinar. E o atualizador, eu criei da maneira que achei melhor.
Então, qualquer sugestão para melhorá-lo será muito bem-vinda.


Lançador:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
--
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Seção inicial com página da web ------------------ Seção de configurações.

Atualizador:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
--
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
--
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Primeira execução ------------------------------ Segunda execução ------------------------------ T
erceira execução


As fotos que tirei do atualizador saíram com uns pontilhados no centro. Eles não existem.
Acredito que seja saiu por causa da conexão remota que eu utilizo.

Até o momento é só.

I twirl on my haters. ♫
 
Última edição:

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Perfeito, ao meu ver está ótimo.
Uma coisa que faria a mais, seria adicionar a opção de ajuste de volume do som.
Uma pergunta, por que fez o sistema de atualização separado do launcher? Pelo que entendi são 2 arquivos .exe, certo?

Muito bom, sucesso com o servidor!
 
Topo Bottom