• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Leencher ] Venda de Servidor Season 8 FREE - VERGONHA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DrakeDLL

Delta XPZ
- Aiin, Bob pega pipoca bofe que esse babado ta divinoooooo ahazoooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

antoniodel

Delta XPZ
Diego na boa cara, aqui só tem gente grande e não tem como vc enganar nenhum, não é eu querendo lhe dar lição de moral mais de boa, vc tem filho, família não é bacana sair como mentiroso, seja humilde e não ferre com algumas " Pessoas inocente " que compra " Suas Files s8 " na qual ela esta sendo disponibilizada gratuitamente.

Eu acompanho esse projeto da s8 na PerfectZone desde o inicio e sei bem como esta sendo trabalhada!

Abraço.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
e bem eu tambem vi anuncios de vossa exelencia ai inclusive tentando trocar o server por conta do legends online kkkk cara dei tanta risada nesse momento kkk por que não ofeceu pro marcelus
 

posakopAKSPokAS, o cara ta perdendo a linha, sai vendendo coisas gratuitas e ainda quer ter razão, fica quietinho ai, baixa a bola sirigaita.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
uma diferença entre eu e você você ja tem mais de 30 anos sabe bem da vida como eu
mais uma coisa que faço e tratar certas coisas como brincadeira ou sarcasmo
coisa que pra tu não existe tudo pra você e na ignorancia ou mandar todo mundo se fuder essa ea minha difernça entre você

apesar de saber pouco não saber programar qualquer forum que frequento sou bem respeitado ou tento ser respeitado

e fazer novas amizades acho que so unico aqui do forum que tem bastante pessoa no skype de todos os foruns aqueles que merece

fican como contatos permante ou que me destrata toma block de 1~2 meses de tornar a destratar eu deleto ja tive treta piores que isso em questão de trabalho
hoje como estou desempregado não tenho vida sosial mais todo na vida tem um preço eu ja sacaniei muito membro de foruns vendendo gs mais o poren que

alguns tempos atras de 2013 a 2014 eu parei de fazer isso e vendi so gs que valeria por apena online mais os gs que vossa exelencia toca vira piada tem uma pessoa

que tem belas palavras sobre você pena que não nos falamos mais por que tava com dificuldades ele pediu minha ajuda e recusei

moral da historia quem tem varios amigos ou contatos tem respeito aqueles que trata todo na arogancia se fecha para o seu proprio mundo e fica numa escuridão eterna com pouca luz ou alegria em sua vida

fico parado em casa mais fico ganhando minhas merrcas aqui em casa sem roubar ninguen
 
 
Editado por um moderador:

Alyen

Moderador
Administrador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

E em nenhum momento falei que você não tinha feito nada no fórum, e mais você sabe que eu não sou nenhum moleque e sei reconhecer o trabalho dos demais, você saiu da equipe por outro motivo que não tenho porque revelar, você ta no seu direito de vender ou não as coisas, o é que quando acontece algun tipo reclamação os usuários vem reclamar aqui e não vão reclamar en outro lugar.

Querendo ou não quema a credibilidade do fórum, sei que você é parte dessa credibilidade juntamente com muitos outros usuários.

Seja um homem e asuma sua responsabilidade e deixa de responder merda.

[SIZE= 16px]OBS.: Sem falta de respeito se nao apago o topico, e isso é para todos![/SIZE]
 

LordMuOnline

Honrado XPZ
pow, so acho o seguinte, se eu chegar chingando alguem aqui, levo ban !
 

esse peredel ai, chega com discionario aloprado de chingamentos, e nada é feito,

ele é usuario do forum como qualquer outro, independente de tempo, ou que foi ou nao moderador!

ele mais que ninguem tem que dar respeito! para dar exemplo ao grupo !
 

o cara esta errado, e nao aceita ser Criticado !

aprenda com as Criticas, e melhore seus atos !

Outra observacao, é...

Peredel, se vc tem tanto conhecimento, pq nao cria um GS seu  amigo!

o GS ta na cara que é do cara que ta reclamando suas autorias, e vc negando na cara dura !

se vc tem realmente as files ! pq nao Impos seu nome na GS quando abre, e nao o nome dos caras !

ta divulgando marca alheia em seu trabalho???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom