• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Libere seu MAIN para novos itens.

Kawazalski

Novato XPZ
Desculpa percebi só depois link corrigido abraço !
 

MuWord

Honrado XPZ
Man , publica o main UNPACK como está nas recomendações do tópico.

Se publicar novamente errado não irei mais liberar esta versão.

Preste atenção aos links e ao tópico.

[ Estou tentando ajudar mais tá dificil ]
 

dragom

Honrado XPZ
Opa, gostaria de pedir um favor para liberar, o meu pois preciso de pet, wings, itens novos, e esse main ai nao possue recuo Obrigado !!!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

luizpkx

Honrado XPZ
MANINHO  TEM COMO LIBERA ESSI MAIN PARA MIN ATE  TEM UMS ITEM MAIS FICA TUDO DESFOCADO A TESTURA

LINK : 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


TEM COMO VC LIBERA TODOS ITENS  ASA E PET DESDE JA OBG
 
Editado por um moderador:

edsonsouza

Honrado XPZ
Nao sei si o topico ta valendo

si vc ta liberando os main ainda

mais si tiver libera texturas no meu

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


pois quando adiciono novos itens funfa normal

mais os shield nao fica com texturas

eles ficam todos brancos
 

magtjr

Honrado XPZ
@DyegoMonteiro

Bom dia meu amigo. Quero primeiro agradecer por sua disponibilidade de ajudar aos membros que não sabem como liberar o main para novos itens. no caso eu srsr

Primeiro estou com 1 main season 8 ep2 da Zteam, o qual o mesmo aparentemente esta liberado para novos itens, porém ocorre que ao dropar um dos itens novos adicionados no chao ele fica com a textura tudo certinho, porém quando vc pega do chao e ele vai para o inventario o item fica transparente. mais de de você vê-lo n inventario porem sem textura nada ele fica com o espaço usado transparente meio amarelado.

Segue a baixo o main em questão com suas dlls, caso queria um servidor para teste só me falar o meu ta on.

outra questão se você quiser nos passar tambem um tutorial explicando como fazer pow seria de muito utilidade, eu mesmo ja tentei varias vezes, até consegui liberar de um season6ep3, porém não liberou a textura o item ficou branco.

outra coisa esse mesmo main season 8 esta com recuo, caso você tenha uma alma caridosa e saiba remover e queira fazer ficarei muito grato a você.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

MuWord

Honrado XPZ
Olá, meu papel aqui no fórum será sempre ajudar os membros, questão do main posso dar uma olhada , mais o descrito do ocorrido parece ser algo relacionado não ao main.

Pois ele está reconhecendo o item; quando o main não está liberado, o item não apareceria , ficaria ocupando o espaço no inventário mais sem item algum. (transparente)

Pode ser algo em seu item.bmd ou no seu item.kor (não sei a linguagem do seu ms ) , verifique se todos os dados estão iguais dos seus novos itens, tanto no item.bmd / item.kor.

Caso tenha alguma dúvida mais especifica , pode me mandar MP , para evitar flod no tópico.

T+.
 
Editado por um moderador:

Wantedd

Honrado XPZ
@Topic

liberando items no main não significa que o servidor vai ter suporte a mais items, existe diversas alterações que devem ser feita no dataserver,gameserver,database e blablabla.

para a versão 97d será inútiu libera mais de 32 items sendo que não vai poder cobrir os slots liberados
 
Editado por um moderador:

kabulozito

Honrado XPZ
MANINHO  TEM COMO LIBERA ITENS NESSE MAIN PARA MIN!

LINK : 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


DETALHES : Main Do BobSponja Do Mu Serve /queroir

Versão : 97D PREMIUM

QUANTO MAIS LIBERAR MELHOR , VLW PELO ESFORÇO LEK , SUCESSO AI!
 
Editado por um moderador:

Oxxyzz2

Novato XPZ
Falou tudo Wantedd, ele liberando main pra galera aqui de graça, e quando enviei um mp pra ele me cobrou 90 reais pra liberar o main e eu leigo sobre esse assunto paguei pelo main 97d liberado e no final de tudo não serve pra merda nenhuma, se fosse tão facil liberar itens na versão 97d o MuAwaY não teria juntado duas versões pra poder aumentar o limite dos itens .
 
Topo Bottom