n7smarcos2
Novato XPZ
mano aqui o tutorial ta bugado quando eu to vendo o video e chega na metade ele trava tem como vc upa dinovo no mega fazendo favor ?
cara eu to usando todas as db certas tbm o servidor ta rodando 100 % porem falta o site pra mim e tbm to com o firewal desativado ( pra teste ) e tipo ta dando erro na linha 172
véi cai na pasta C:appservapache2.2bin < dentro dessa pasta vc cola a dll chamada msql.dll q resolve ! eu estava com o mesmo problema porem agora eu estou com problema na linha 174
Aquele erro agora sumiu, mas quando tento enviar notícias, ou mensagem para player, aparecem esses erros aqui agora:
Ja Testou Outra DB ? o meu site tava assim Cheio de erros eu baixei outra DB, se nao me engano essas DB aqui e Resolveu
Essas mesmas que eu estou usando. Quando coloquei essas dbs ai aquele monte de erros na home do site sumiram. Agora só restou esse erro estranho na conversão da data/hora, que não deixa enviar notícias e nem mensagens para os players.
No Meu Deu uma Dor de cabeça danada tbm Amanha ja deixo ele ONLINE, unico erro que nao deu no meu foi essa da hora...rsrs
Agora não está aparecendo mais o erro, e aparece notícia enviada com sucesso, o problema é que a notícia não aparece lá. =(