Tutorial [linksoff]Installando Appserv+Config+WebsiteEP8+ShopEP8 + download

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

n7smarcos2

Novato XPZ
27 de Outubro de 2013
5
0
0
mano aqui o tutorial ta bugado quando eu to vendo o video e chega na metade ele trava tem como vc upa dinovo no mega fazendo favor ?

n7smarcos2

Novato XPZ
27 de Outubro de 2013
5
0
0
meu sit ta dando esse 

Warning: Division by zero inC:AppServwwwindex.php on line 575

Warning: Division by zero inC:AppServwwwindex.php on line 579

shaiya

Usuário XPZ
12 de Junho de 2011
19
0
1
Olá Boa Noite primeiramente agradeço ao criador desse poste pois me ajudou muito e tbm para o nicke que ajudou um rapaz a cima para resolver o problema do 172 error pois eu tbm o tinha 

Agora meu Problema está sendo com o Shop  

eu boto cash na conta mais ela compra o item e nao disconta o cash posso compra quandos quizer

que nao disconta o cash e o item vai para minha conta em jogo 

e outra coisa 

o cash que botei aparece no site em shop  mais nao aparece no N do jogo

obrigado

Editado por um moderador:

oblinez

Honrado XPZ
6 de Março de 2011
57
6
0
ta dando esse erro na area de da arma memorial u.u

Warning: Division by zero in/.../.../.../.../index.phpon line 573

Warning: Division by zero in/.../.../.../.../index.phpon line 577

alexandre2710

Novato XPZ
25 de Novembro de 2010
1
0
0
mano aqui o tutorial ta bugado quando eu to vendo o video e chega na metade ele trava tem como vc upa dinovo no mega fazendo favor ?

aki ta mesma coisa

markinhoo2012

Usuário XPZ
20 de Junho de 2013
12
0
0
Alguem ai pode me ajudar com esse  erro tentei ja de tudo e   naum consegui arruma alguem ai pra me da uma ajuda 

Fatal error: Call to undefined function mssql_connect() in C:AppServwww_confconfCabal.php on line 172

markinhoo2012

Usuário XPZ
20 de Junho de 2013
12
0
0
alguem ai pode me ajuda a arruma este erro ja tentei de tudo

Fatal error: Call to undefined function mssql_connect() in C:AppServwww_confconfCabal.php on line 172

gustavomello373

Novato XPZ
18 de Setembro de 2014
19
0
0
26
Ele não esta conectando com a db xD

no seu IP la em cima tenta colocar

IP: 127.0.0.1

User: sa

Senha: .....

se você ja tento desse geito ai vc da um CMD ae

ve o ip que ta no Endereço IPV4 no CMD! e coloca la !
cara eu to usando todas as db certas tbm o servidor ta rodando 100 % porem falta o site pra mim  e tbm to com o firewal desativado ( pra teste ) e tipo ta dando erro na linha 172 

aonde o carinha colocou q nao é pra mexer --'  porem nao ta dando e so da erro on line 172 <  ele esta conectado com a database por q se nao o erro seria outro 

gustavomello373

Novato XPZ
18 de Setembro de 2014
19
0
0
26
amigão seus tutoriais me ajudaram 1100% mas estou com problema no site esta dando esse erro e não sei o que fazer

se puder me ajudar...

o servidor esta 100% rodando certinho...

Obrigado
véi cai na pasta C:appservapache2.2bin   < dentro dessa pasta vc cola a dll chamada  msql.dll   q resolve ! eu estava com o mesmo problema porem agora eu estou com problema na linha 174 

outra coisa nao modifica nada na linha 172 !

iSurreaL

Novato XPZ
23 de Setembro de 2014
1
0
0
Boa Noite, alguém poderia por gentileza me ensinar como solucionar o erro .

Estou usando o appserv-win32-2.5.9 . Obrigado .

06732

Honrado XPZ
24 de Novembro de 2013
130
37
28
25
Consegui agora. Está quase tudo pronto, só não consigo enviar notícias e algumas outras coisas por causa desses erros:

Strict Standards: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:AppServwww_admPanel_executarSiteex.siteEnvNot.php on line 25

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Falha ao converter data e/ou hora da cadeia de caracteres. (severity 16) in C:AppServwww_admPanel_executarSiteex.siteEnvNot.php on line 25

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed inC:AppServwww_admPanel_executarSiteex.siteEnvNot.php on line 25
Código:
Strict Standards: strtotime() [function.strtotime]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead inC:AppServwww_admPanel_executarDonateex.Donate.php on line 39
Estou tentando aqui faz tempo, mas ainda não consegui arrumar isso daí. Alguem sabe oque pode ser??

ghostkiller

Honrado XPZ
29 de Junho de 2013
268
55
0
abra o php.ini procure por  ;date.timezone =    retire o >  ;  < então vai fica date.timezone =   ai na frente você coloca America/Sao_Paulo vai fica :

date.timezone = America/Sao_Paulo  pronto fazendo isso da restart no appserve e pronto se não funcionar poste ai que tentamos te ajudar. 

06732

Honrado XPZ
24 de Novembro de 2013
130
37
28
25
abra o php.ini procure por  ;date.timezone =    retire o >  ;  < então vai fica date.timezone =   ai na frente você coloca America/Sao_Paulo vai fica :

date.timezone = America/Sao_Paulo  pronto fazendo isso da restart no appserve e pronto se não funcionar poste ai que tentamos te ajudar. 
Aquele erro agora sumiu, mas quando tento enviar notícias, ou mensagem para player, aparecem esses erros aqui agora:

Código:
Enviar noticia -

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Falha ao converter data e/ou hora da cadeia de caracteres. (severity 16) in C:AppServwww_admPanel_executarSiteex.siteEnvNot.php on line 25

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed inC:AppServwww_admPanel_executarSiteex.siteEnvNot.php on line 25
Código:
MSG para player -

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Falha ao converter data e/ou hora da cadeia de caracteres. (severity 16) in C:AppServwww_admPanel_executarSiteex.siteEnvMensPlayer.php on line 38

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed inC:AppServwww_admPanel_executarSiteex.siteEnvMensPlayer.php on line 38

magnocardoso

Honrado XPZ
20 de Novembro de 2009
88
1
8
Aquele erro agora sumiu, mas quando tento enviar notícias, ou mensagem para player, aparecem esses erros aqui agora:

Enviar noticia -

Código:
MSG para player -

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Falha ao converter data e/ou hora da cadeia de caracteres. (severity 16) in C:AppServwww_admPanel_executarSiteex.siteEnvMensPlayer.php on line 38

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed inC:AppServwww_admPanel_executarSiteex.siteEnvMensPlayer.php on line 38
Ja Testou Outra DB ? o meu site tava assim Cheio de erros eu baixei outra DB, se nao me engano essas DB aqui e Resolveu

Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.

06732

Honrado XPZ
24 de Novembro de 2013
130
37
28
25
Ja Testou Outra DB ? o meu site tava assim Cheio de erros eu baixei outra DB, se nao me engano essas DB aqui e Resolveu

Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.
Essas mesmas que eu estou usando. Quando coloquei essas dbs ai aquele monte de erros na home do site sumiram. Agora só restou esse erro estranho na conversão da data/hora, que não deixa enviar notícias e nem mensagens para os players.

magnocardoso

Honrado XPZ
20 de Novembro de 2009
88
1
8
Essas mesmas que eu estou usando. Quando coloquei essas dbs ai aquele monte de erros na home do site sumiram. Agora só restou esse erro estranho na conversão da data/hora, que não deixa enviar notícias e nem mensagens para os players.
No Meu Deu uma Dor de cabeça danada tbm Amanha ja deixo ele ONLINE, unico erro que nao deu no meu foi essa da hora...rsrs

vc ja fez os procedimento e reiniciou o pc? Quando eu estava fazendo os procedimentos só funcionou quando reiniciei..

O Meu APP que estou usando aqui é o 2.5.9 !

magnocardoso

Honrado XPZ
20 de Novembro de 2009
88
1
8
Alguem sabe como eu faço para que o vip sai automaticamente ? Por que Quando acaba o vip ele não sai automaticamente do cabal_charge_auth,

em Expiredate fica a data vencida

em ServiceKind Continua em 4(kit Aventureiro)

e quando Tento logar no cabal não loga,

so loga quando Altero o Expiredate para uma nova data que não ainda não venceu ai ele loga!

Eu ja Tentei roda esse comando:

insert into cabal_charge_auth(usernum, type, expiredate, payminutes)

values(@UserNum, 1, DATEADD(day, 999, getdate()), 0)

Mais Tbm não deu certo .. Alguem pode me ajudar?

06732

Honrado XPZ
24 de Novembro de 2013
130
37
28
25
No Meu Deu uma Dor de cabeça danada tbm Amanha ja deixo ele ONLINE, unico erro que nao deu no meu foi essa da hora...rsrs

vc ja fez os procedimento e reiniciou o pc? Quando eu estava fazendo os procedimentos só funcionou quando reiniciei..

O Meu APP que estou usando aqui é o 2.5.9 !
Agora não está aparecendo mais o erro, e aparece notícia enviada com sucesso, o problema é que a notícia não aparece lá. =(

Status
Não esta aberto para novas mensagens.