• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Tutorial [linksoff]Installando Appserv+Config+WebsiteEP8+ShopEP8 + download

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

n7smarcos2

Novato XPZ
mano aqui o tutorial ta bugado quando eu to vendo o video e chega na metade ele trava tem como vc upa dinovo no mega fazendo favor ?
 

n7smarcos2

Novato XPZ
meu sit ta dando esse 

Warning: Division by zero inC:AppServwwwindex.php on line 575

Warning: Division by zero inC:AppServwwwindex.php on line 579
 

shaiya

Novato XPZ
Olá Boa Noite primeiramente agradeço ao criador desse poste pois me ajudou muito e tbm para o nicke que ajudou um rapaz a cima para resolver o problema do 172 error pois eu tbm o tinha 

Agora meu Problema está sendo com o Shop  

eu boto cash na conta mais ela compra o item e nao disconta o cash posso compra quandos quizer

que nao disconta o cash e o item vai para minha conta em jogo 

e outra coisa 

o cash que botei aparece no site em shop  mais nao aparece no N do jogo

obrigado
 
Editado por um moderador:

oblinez

Honrado XPZ
ta dando esse erro na area de da arma memorial u.u

 

Warning: Division by zero in/.../.../.../.../index.phpon line 573

Warning: Division by zero in/.../.../.../.../index.phpon line 577
 
Editado por um moderador:

markinhoo2012

Usuário XPZ
Alguem ai pode me ajudar com esse  erro tentei ja de tudo e   naum consegui arruma alguem ai pra me da uma ajuda 

Fatal error: Call to undefined function mssql_connect() in C:AppServwww_confconfCabal.php on line 172
 

markinhoo2012

Usuário XPZ
alguem ai pode me ajuda a arruma este erro ja tentei de tudo

Fatal error: Call to undefined function mssql_connect() in C:AppServwww_confconfCabal.php on line 172
 

gustavomello373

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
cara eu to usando todas as db certas tbm o servidor ta rodando 100 % porem falta o site pra mim  e tbm to com o firewal desativado ( pra teste ) e tipo ta dando erro na linha 172 

aonde o carinha colocou q nao é pra mexer --'  porem nao ta dando e so da erro on line 172 <  ele esta conectado com a database por q se nao o erro seria outro 
 

iSurreaL

Novato XPZ
Boa Noite, alguém poderia por gentileza me ensinar como solucionar o erro .
Erro.png


Estou usando o appserv-win32-2.5.9 . Obrigado .
 

06732

Honrado XPZ
Consegui agora. Está quase tudo pronto, só não consigo enviar notícias e algumas outras coisas por causa desses erros:


Strict Standards: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:AppServwww_admPanel_executarSiteex.siteEnvNot.php on line 25

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Falha ao converter data e/ou hora da cadeia de caracteres. (severity 16) in C:AppServwww_admPanel_executarSiteex.siteEnvNot.php on line 25

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed inC:AppServwww_admPanel_executarSiteex.siteEnvNot.php on line 25
Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
Estou tentando aqui faz tempo, mas ainda não consegui arrumar isso daí. Alguem sabe oque pode ser??
 

ghostkiller

Honrado XPZ
abra o php.ini procure por  ;date.timezone =    retire o >  ;  < então vai fica date.timezone =   ai na frente você coloca America/Sao_Paulo vai fica :

date.timezone = America/Sao_Paulo  pronto fazendo isso da restart no appserve e pronto se não funcionar poste ai que tentamos te ajudar. 
 

magnocardoso

Honrado XPZ
Alguem sabe como eu faço para que o vip sai automaticamente ? Por que Quando acaba o vip ele não sai automaticamente do cabal_charge_auth,

em Expiredate fica a data vencida

em ServiceKind Continua em 4(kit Aventureiro)

e quando Tento logar no cabal não loga,

so loga quando Altero o Expiredate para uma nova data que não ainda não venceu ai ele loga!

Eu ja Tentei roda esse comando:
 

insert into cabal_charge_auth(usernum, type, expiredate, payminutes)

    values(@UserNum, 1, DATEADD(day, 999, getdate()), 0)

 

Mais Tbm não deu certo .. Alguem pode me ajudar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom