• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Tutorial [linksoff]Installando Appserv+Config+WebsiteEP8+ShopEP8 + download

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

coringas10

Honrado XPZ
alguem sabe como resolver esses errors?

Warning: Unknown: open(C:/Users/javaz/AppData/Local/Tempsess_47c7dc285196cfbc7afcbf4f9e502150, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (C:/Users/javaz/AppData/Local/Temp) in Unknown on line 0

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:AppServwwwsisCadastrar.php:1) in C:AppServwww_confconfCabal.php on line 175
 

Kyomura

Novato XPZ
Olá a todos como resolver isso?

29psu89.png
 

alexlouko

Novato XPZ
Estou com erro na loja shop alguém pode me ajudar.

[20-Dec-2014 20:29:15 America/Sao_Paulo] PHP Notice:  Undefined index: TITULO in /home/cabalunl/public_html/_shop/index.php on line 31

[20-Dec-2014 20:29:15 America/Sao_Paulo] PHP Notice:  Undefined index: execItemID in /home/cabalunl/public_html/_shop/index.php on line 241

[20-Dec-2014 20:29:15 America/Sao_Paulo] PHP Notice:  Constant IP already defined in /home/cabalunl/public_html/_shop/_CONFIG/WebShop_Conf.php on line 17

[20-Dec-2014 20:29:15 America/Sao_Paulo] PHP Notice:  Constant USUARIO already defined in /home/cabalunl/public_html/_shop/_CONFIG/WebShop_Conf.php on line 18

[20-Dec-2014 20:29:15 America/Sao_Paulo] PHP Notice:  Constant SENHA already defined in /home/cabalunl/public_html/_shop/_CONFIG/WebShop_Conf.php on line 19

[20-Dec-2014 20:29:15 America/Sao_Paulo] PHP Notice:  Constant ACCOUNTDB already defined in /home/cabalunl/public_html/_shop/_CONFIG/WebShop_Conf.php on line 20

[20-Dec-2014 20:29:15 America/Sao_Paulo] PHP Notice:  Constant DBSHOP already defined in /home/cabalunl/public_html/_shop/_CONFIG/WebShop_Conf.php on line 21

[20-Dec-2014 20:29:15 America/Sao_Paulo] PHP Notice:  Undefined variable: KeyAuth in /home/cabalunl/public_html/_shop/_CONFIG/WebShop_Conf.php(43) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code on line 3

[20-Dec-2014 20:29:15 America/Sao_Paulo] PHP Notice:  Undefined variable: KeyNicke in /home/cabalunl/public_html/_shop/_CONFIG/WebShop_Conf.php(43) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code(3) : eval()'d code on line 3

[20-Dec-2014 20:29:15 America/Sao_Paulo] PHP Notice:  A session had already been started - ignoring session_start() in /home/cabalunl/public_html/_shop/Auth.Verify.php on line 2

 
 

06732

Honrado XPZ
Consegui deixar o site aqui 100% funcional. Antes eu estava com problemas por causa do horario dessincronizado, mas agora está certo. Só queria saber deixar esse site online via Hamachi, para alguns amigos poderem acessá-lo. Alguém sabe?
 

06732

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
É que no caso aqui o modem é de operadora, nao é roteador. Não tem lá aquelas opções todas que um roteador tem. Coloquei o ip do hamachi no httpd.conf e reiniciei mas não entrou. ;( 

Vou ver se consigo com no-ip denovo depois, mas acho que não vai dar pq não é roteador aqui e as opções que aparecem no meu modem são diferentes das que vejo nos tutoriais daqui.
 

06732

Honrado XPZ
Eu hospedei o site no Hostinger, mas agora está dando aquele erro:


"Fatal error: Call to undefined function mssql_connect() in /home/u892287228/public_html/_conf/confCabal.php on line 172"
Já até está hospedado, o problema é que quando enviei o site para o host apareceu esse erro ai quando tento entrar no site. Já pelo localhost ainda está entrando normal. 
 

marcapasso

Usuário XPZ
Boa tarde Galera!!! Só uma Pequena duvida, como que deixa esse Site online para meus colegas acessarem. OBS eu já criei o Host pelo No-ip. E TBM já liberei as porta 8090 TCP no modem e tbm no Firewall.

Boa noite!!! Tomara que alguém responde para mim. Galera como é que troca esse nome do site EVOLUTION? que tipo de programa devo usar para trocar esse nome. mais uma vez desde já eu agradeço.

Valeu Joao :D

Cade a skin?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom