@legal
jackcabral Novato XPZ 26 de Janeiro de 2014 #23 Aqui da um erro: Notice: Undefined index: file in D:xampphtdocseditorworkpagina.php on line 14 @edit Usei uma versão online. Sem problemas. Editado por um moderador: 26 de Janeiro de 2014
Aqui da um erro: Notice: Undefined index: file in D:xampphtdocseditorworkpagina.php on line 14 @edit Usei uma versão online. Sem problemas.
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 26 de Janeiro de 2014 #24 Em alguns webserver não roda mesmo tente baixar um que disponibilizei na area de donloads acho que roda usb webserver ele não roda musite mais trds rodou Editado por um moderador: 26 de Janeiro de 2014
Em alguns webserver não roda mesmo tente baixar um que disponibilizei na area de donloads acho que roda usb webserver ele não roda musite mais trds rodou
jackcabral Novato XPZ 26 de Janeiro de 2014 #25 CronusMaker disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Eu utilizei um link que é online. E ai não obtive erros.
CronusMaker disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Eu utilizei um link que é online. E ai não obtive erros.
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 26 de Janeiro de 2014 #26 Mais dependendo da versão ira bugar esse dai e pra season 4~6 acima 97d ate 1.01 não pega versão tem suporte ate 1.0
Mais dependendo da versão ira bugar esse dai e pra season 4~6 acima 97d ate 1.01 não pega versão tem suporte ate 1.0
M maelsantosgomes Novato XPZ 1 de Setembro de 2016 #29 Olha usei o programa aqui no meu pc na versão Season 6 e pegou
G Gu1BR Novato XPZ 9 de Julho de 2022 #34 Erro: Warning: Undefined array key "file" in D:\Xampp\htdocs\editor\work\pagina.php on line 14