• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Main 0.96.0.4 MuOnline [O MELHOR FREE]

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Matias65 --> Não

VictorTeles2 --> Pelo arquivo Glow.ini você configura isso

motionless --> Você precisa editar os valor hexadecimais de acordo com a cor que deseja. São três cores básicas: Azul, Vermelho e Verde.

//Type Index (Float)Red      (Float)Green      (Float)Blue               Glow(0 = Default / 1 = New RGB)

    0       0      0.000000           0.000000        0.000000                                          0

    |        |            |                        |                     |                                                   |---------> 0 = Desabilitar Glow | 1 = Utilizar Novo Glow

    |        |            |                        |                     |--------------------------> Valor Hexadecimal p/ a cor Azul

    |        |            |                        |--------------------------------------> Valor Hexadecimal p/ a cor Verde

    |        |            |-----------------------------------------------------> Valor Hexadecimal p/ a cor Vermelha

    |        |-----------------------------------------------------------> Index do Item (Veja no item.txt de seu server)

    |-----------------------------------------------------------> Grupo do item ( 0 = Sword, 1 = Axe, Etc... Etc... Etc...)

 

Obs: Quanto menor o valor, mais fraco é o Glow (Ex: 0.000100 = (Cor) bem fraca | 1.000000 = (Cor) Fortíssima | 0.000000 (Todas) = Branco)

 

Entenderam agora Josneyzada?
 
Editado por um moderador:

VictorTeles2

Honrado XPZ
@thegenisi , sim etendi mais eu queria sabe se tem como desativa isos porque eu usei seu main para curri um bug de meu main , queria saber se tem como usar o glow do client .. 
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@VictorTeles2

Glow do Cliente = Brilho Dourado? Se for basta deixar 0 marcado em todos os Glows na opção de ativar e/ou desativar. É só ler lá: ( 0 = Padrão | 1 = New RGB = Glow )
 
Editado por um moderador:

aadmjunin

Honrado XPZ
@Genesis

Quando eu hooko a .dll  DGTPS.dll no main, o main não fica mais como modo janela quando é clicado fora da janela do mu e os comandos do main como f5, f6 e f7 não funcionam mais depois do hook da .dll

quando eu clico fora faz isso do mu em modo janela

25p6dsw.jpg
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Main está semi packed... Não pode hookar mais nada nele. 

=== EDIT ===

Atualizei o tópico com um link de download do Main unpacked... baixe ele e seja feliz.
 
Editado por um moderador:

jardhost

Honrado XPZ
ok é que eu queria colocar um antihacker

aquele semi packeado ta sem anti hacker?

----EDIT----

Pelo que eu li esta com o seu pra mim ja ta perfeito

Mais tem 6 dll qual delas eu edito, pq baixei o seu antihacker e so tem uma dll ja esse seu main ta com 6

qual delas eh a certa ou tem que editar em todas?
 
Editado por um moderador:

jardhost

Honrado XPZ
Mais tem 6 dll qual delas eu edito, pq baixei o seu antihacker e so tem uma dll ja esse seu main ta com 6

qual delas eh a certa ou tem que editar em todas?
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Qual delas é a do meu antihack? Vá no tópico do antihack, baixe o arquivo, veja o nome da .dll e aproveite e ja pega o tutorial de como editar a .dll que se encontra no arquivo que você baixar lá... 
 

jardhost

Honrado XPZ
@Genesis

Quando eu hooko a .dll  DGTPS.dll no main, o main não fica mais como modo janela quando é clicado fora da janela do mu e os comandos do main como f5, f6 e f7 não funcionam mais depois do hook da .dll

quando eu clico fora faz isso do mu em modo janela

25p6dsw.jpg


@@ Mesmo problema
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Funcionaria se você tivesse um item.bmd com suporte a isso... E se o main fizesse a leitura de um .bmd com mais suporte xD

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Sabe o Stud_PE? Então, tenta pegar uma .dll de camera 3D e hookar ela... Simples e fácil. Aliás não sei nem por quê vocês comentam essas coisas... Basta raciocinar um pouco e tomar iniciativa pra fazer isso... (Não espere tudo vir pronto para você)

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Mesma coisa que disse acima digo agora, vocês tem preguiça de raciocinar um pouco? O main ta ruim? Pega outro main que seja do seu agrado e hooka todas as .dll's do main que eu postei nele... As únicas coisas que vão ficar faltando são: remoção do MuError.log, Fix +15 e Novos Mapas Liberados... Se não conseguir fazer isso sozinho me mande o main que eu faço. (Além de que tem tutoriais ensinando a fazer algumas dessas coisas que ficaram faltando)

Obs: Algumas .dll precisarão ser hookadas com Olly.

jardhost

Já falei isso no outro tópico, a .dll do minimizer é da GHP, ou seja, não é de minha autoria portanto não posso consertá- la, não há nada que eu possa fazer quanto a isso.
 
Editado por um moderador:

dranzer

Novato XPZ
TheGenesis  Parabéns pelo seu trabalho, estava lendo uns tópicos seus e curti bastante como você desenvolve seus projetos.

Faz tempo que não mexo com mu mais vou colocar um server online pra passar o tempo... 

Obrigado pelo Main unpacked... se colocar a ultima atualização do ant-hacker, preciso hooka ? ou so substituo a .dll e edito normalmente ?

preciso hooka algum outra .dll que veio no main ?

a e parabéns pelo moderador já estava na hora 
default_cool.gif
 
 
Topo Bottom