• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MAIN 1.02T +3d + glow + Sets liberado 90

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
main compativel com 1.02N

Bem esta ai o main 1.02T AVISO não irei re upar se deletarem

esse eo main que estou usando no meu servdor não a anti hack

antes de dizer que não a itens liberado testei a kor do tenente-bk adapitei ela todinha para season 2

[hideplus]
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


[/hideplus]Creditos :EU por postar Tio google por me msotrar o download
 
Editado por um moderador:

wesleypam

Honrado XPZ
Ta com pack coloca sem pack ai ne meu amigo como vo edita asim
default_huh.gif
affs
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
main não ta pack sendo que testei o mesmo eu mesmo cara da pra editar ip e serial sim basta saber mexer com hexa editor

main craker e main editor não crakeia todo main não tio então se não sabe mexer com hexa editor e problema seu e link ainda se encontra on

se o link estivesse off ai sim poderia ser movido para a lixeira
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
vai na aba tutorias la vai achar um tutorial magico que eu mesmo postei de como achar ip e serial por isso que os mu lixos que muitos abre nun vai pra frente

se o adm não pesquisa resolver seus problemas e quer tudo na mão fiz aquele tutorial com essa finalidade mais sabe como e os cara quer que a gente cague uma coisa e de pra eles come
 

dodoykz

Usuário XPZ
Acho que você deveria completar o post com o ip e serial, facilitaria a vida de quem nao tem um conhecimento avançado assim. isso e preguiça de aperta um crtrl c + ctrl v aki no post com essas informações
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
esse post ja tem anos quem frequenta a xpz a anos sabe que de 2012 pra frente não postei mais nada de mão beixada os adm tem de aprender a pesquisar erros e soluções para o server por isso criei o tutorial de achar ip e serial quando não coloca no topico simplesmente e falta de procura vi em outros foruns o mesmo metodo que eu descobri so que o cara mudou o tutorial e achou o serial e ip usando cheat engine então e so ir la na area de tutorias e procurar esse tutorial que ai não vai presisar ficar perguntando toda hora por um ip
 

QuieLSouza92

Honrado XPZ
simples colega para achar  IP   Aperte F3 e digite  cnnect e clique f3 4 veses   e o ip vai aparecer  acima das linhas connect.cs    para achar o serial  ea versao ea msm procedimento  .  digite connect   e clica f3 5 veses   o serial vaia aprecer junto com a versão  


Mas o main esta com virus '-'  se nao dava pra usar de boa ''-'' 
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom