• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Main.exe redirecionando para outro IP

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dalabona

Honrado XPZ
Boa tarde, estou com servidor 1.02i, porém o main que veio com ele está com um problema, ao meu ver acho que ele está packead.

Eu modifiquei o Ip dele com hex e crakermain. modificou perfeitamente porém, quando entro no cliente ele aparece os servidores e da dc quando digito a conta, percebi que com o servidor off ele ainda aparecia os server, o que eu fiz ...

Abri o main.exe, minimizei, fui em executar~CMD~ digitei netstat -b , e aparece os programas que estavam ligado a net, então vi que o main.exe estava redirecionando para o seguinte ip static.201.219.104.190.cps.com.ar:44405 sendo que o ip que eu editei seria o meu no-ip mcor.sytes.net , após isso abri o HEX e tentei achar com Ctrl+F o ip 201.219.104.190 e não tive sucesso, após isso conversei com alguns amigos então me falaram que o main estava packeado, falaram para eu achar o programa Stripper e dar um unpacked, depois de muita busca consegui achar o programa dei o unpacked e mesmo assim ainda continua redirecionando para o ip 201.219.104.190.

Estou mais de 2 semanas tentando resolver isso, se alguém já passou por isso e sabe arrumar ou sabe um jeito de contornar este problema eu agradeço.

Desde já agradeço.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Muita das vezes o msm guarda os dados em uma Dll , sendo assim você troca os dados nela e nao no main.exe.
 

dalabona

Honrado XPZ
sim joguei o main no cliente limpo somente com launcher e pasta DATA, fui tentando abrir e o main foi pedindo dll, dai eu fui pegando em um cliente 1.02i, para abrir o cliente ele pediu 4 dll =  ogg.dll , vorbisfile.dll , wzAudio.dll , FoxAnti.dll , após eu colocar essas dlls o cliente abriu porem nao entra na conta.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
mim passa essas dlls eo main opra mim ve uma coisa!

edit

ja arrumei esse main ae , e tbm o server , nao aqui em outro lugar , facil de achar de mas !!

o main que estava la eo mesmo que o seu 1.02i o mesmo nao esta upacked ..
 
Editado por um moderador:

dalabona

Honrado XPZ
aceitei vc, mais parece que vc esta off.

Edit = editei o main com PentiumTools.b.19 ultima versão, e mesmo assim continua com erro, mesmo o servidor estando off ele entra no cliente.
 
Editado por um moderador:

dalabona

Honrado XPZ
agora em vez de de aparecer static.201.219.104.190.cps.com.ar:44405 quando digito netstat -b aparece
26-11-31-64.static.reverse.lstn.net:44405.

Da para entender
default_huh.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom