• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

main Fechando Sozinho

magnocardoso

Honrado XPZ
é Simples, Algumas Pessoas Que Baixou o Cliente ta com problema de abre o  cliente, quando clica em Launcher, abre o main e na parte da ESTSOFT aquela tela branca antes do login simplesmente fecha do nada...
 

MuWord

Honrado XPZ
O main pode conter as informações erradas do seu servidor, ele não connecta e fexa sozinho.

Verifica a versão do main e o IP.

Certeza que conseguirá solucionar, t+.
 

willmarcelo

Novato XPZ
Só uma pergunta, você baixou um client com launcher ou baixou qualquer client e fez seu launcher e jogou dentro da pasta? Porque se baixou qualquer um e fez seu launcher, verifique a compatibilidade do seu launcher com o main. Comigo acontecia algo semelhante. Mas ficava on por uns 10 minutos e depois fechava, quando fui ver era o launcher que não tava sendo compatível.
 

magnocardoso

Honrado XPZ
Era o cliente ta com arquivo corrompido! Baixei o cliente no dedicado extrair e coloquei meu patch e coloquei para download sem testar!

OBS: por algum motivo o cliente faltou algum arquivo no download! 

Solução: Enviei o meu cliente pronto do meu pc para o servidor de download, demorou mais deu certo o pessoal Logou !
 
Topo Bottom