• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Main+Glow Season4

lrodrigo1

Honrado XPZ
alguem teria main para mu season4 1.03.11 com intens liberados? ex obito etc.. pq eu baixei umas skins e botei no meu mu so que ele fico sem add apareceu o set o nome so que os adds nao aparece e como se eles tivem sem add nem um,poderiam me ajudar com isso? pf? se tiver alguma soluçao agradeco obrgd.
 

L.Henrique

Honrado XPZ
A imagem do set apareceu? Se apareceu branca tem que ver se a textura esta liberada em seu main, se apareceu dourada, a textura esta liberada.. agora se apareceu o item normal, mas nao apareceu os atributos da options full, pode ser bug no seu item.bmd
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
man o set liberado como obito essas coisas são que o adm adiciona ao server então não e nada haver com o main e sim a id que ele ta na item(kor) que tu adicionou que ta bugada então usa o main 1.03H + y do slate e ve serve agora se for pra muserver titaniun e spartacus não tem muitos main pra ela por que são codificações mudadas
 

lrodrigo1

Honrado XPZ
assim, o set aparece normal pow so que fica sem os add,aparece nome etc.. so q os add dela nao aparece, agora quando eu boto uma id acima de vamos supor 160 funciona os add so que o intem fica invisivel :(
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
mais e assim tenta por o set em outra id por que adicionar +1
na item(kor) a contagem de items fica iniciando do 0 ou seja 0~31(rune blade) no cliente a rune e id 32
 
Topo Bottom