• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Main packeado.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dalabona

Honrado XPZ
Estou com um main 1.02i porem eu modifico o ip, serial e versão mais ainda nao conecta no cliente, descobri que ele tem uma dll por traz disso, alguém que mecha com isso pode retirar para mim ?
 

dalabona

Honrado XPZ
sim amigo ja editei, acontece que mesmo o servidor estando off, o cliente abre normal, aparece os servidores, dai vc digita senha e loguin e da dc. Sendo que o servido esta off, nao era para aparecer nada.

o muserve e este 


Se quiser tentar, e ver se consegue, eu nao consegui.

Obd desde ja.
 

dalabona

Honrado XPZ
Hoje fazendo alguns testes, abri o cliente, minimizei, abri o CMD ~> digitei netestat -b, apareceu main.exe ~~ static.201.219.104.190.cps.com.ar:44405.

Ou seja, editei o ip com hex para o meu no-ip e mesmo assim ainda esta com o ip 201.219.104.190. Abri sem o launcher somente pelo main, e ainda esta com a porta 44405, parece que tem uma dll salva com o ip e porta de um antigo servidor.

Por favor se alguém sabe mexer com Dll, ou Ole, ou lordPe, se alguém acha que consegue retirar a dll ou talves dar um jeito nisso, eu até pago em dinheiro.

Desde ja agradeço...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom