• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Pedido Me venderão uma muserver bugada, alguém pode me ajudar?

celgustavo

Novato XPZ
Olá, sou novo e não sei se está é a área correta para o pedido, mas eu efetuei a compra da MuServer 1.02o+ AVANÇADA do site :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

POREM me venderam uma muserver bugada, e eles não estão nem falando comigo, já abri ticket já faz 2 meses, e continua sem resposta, entrei em contato no face, mas visualizam e ignoram, vou postar a muserver para vocês darem uma olhada, e se possível corrigir as coisas, mandem devolta pra mim, ficarei muito grato!

Link da muserver:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


link do cliente:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
!s5kggQKY!0vcbMa_S-u5S6dswBBtArqjwFeYIKJQld7IxljgOs7U


Jewel of life não vai na chãos machine, impossibilitando criar fenrir!
jewel of pluss era pra deixar +13 ela deixa +15
blood castle da uma kriss de premiação, mesmo estand ocunfigurado as vezes da o item correto, as vezes da bugado,
maya,nigthmare,crywolf nada esta 100%
customitemdrop, não funciona depois de alguns itens add
Bom estou postando ela aqui pq Paguei por ela, e não me deram suporte, então quem quiser ta ai! se gue a imagem do plano da muserver:
 

Attachments

  • ajudaemmu.png
    ajudaemmu.png
    392 KB · Visitas: 23

celgustavo

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
bom, mas fiz questão de upar o produto que eles vendem, pois e uma muserver estavel, no ponto de vista que nao laga nada, e fica online sem crashar, porem tem bugs na jogabidade como por ex, a chaos machine falha msm estando com 100%, blood castle da a premiaçao quando quer, se conseguir corrigir estes e laguna outros, ela quebra um galho, mas nao merece ser vendida!
 

tamoio

Honrado XPZ
poo nem fala quando eu n tinha mt conhecimento com muonline eu comprei o muserver 1.0 no inicio antes de comprar eles dava maior atenção dps q eu comprei ms todo bugado e dps queria ajuda eles n respondem os ticket
 

ReenanxD

Honrado XPZ
Você compra de uma "empresa" e quer que alguém arrume os bugs de graça??

Parabéns pela coragem de pedir, mais senso você não tem nenhum.
 

yurenr

Usuário XPZ
Quer pagar 50 tão no muserver ?
com menos de 800,00 R$ você não monta um servidor de qualidade, e grande porte.
então desembolsando 50,00 pode ter certeza que você vai ter bugs
 
Topo Bottom