celgustavo
Novato XPZ
Olá, sou novo e não sei se está é a área correta para o pedido, mas eu efetuei a compra da MuServer 1.02o+ AVANÇADA do site :
POREM me venderam uma muserver bugada, e eles não estão nem falando comigo, já abri ticket já faz 2 meses, e continua sem resposta, entrei em contato no face, mas visualizam e ignoram, vou postar a muserver para vocês darem uma olhada, e se possível corrigir as coisas, mandem devolta pra mim, ficarei muito grato!
Link da muserver:
link do cliente: !s5kggQKY!0vcbMa_S-u5S6dswBBtArqjwFeYIKJQld7IxljgOs7U
Jewel of life não vai na chãos machine, impossibilitando criar fenrir!
jewel of pluss era pra deixar +13 ela deixa +15
blood castle da uma kriss de premiação, mesmo estand ocunfigurado as vezes da o item correto, as vezes da bugado,
maya,nigthmare,crywolf nada esta 100%
customitemdrop, não funciona depois de alguns itens add
Bom estou postando ela aqui pq Paguei por ela, e não me deram suporte, então quem quiser ta ai! se gue a imagem do plano da muserver:
POREM me venderam uma muserver bugada, e eles não estão nem falando comigo, já abri ticket já faz 2 meses, e continua sem resposta, entrei em contato no face, mas visualizam e ignoram, vou postar a muserver para vocês darem uma olhada, e se possível corrigir as coisas, mandem devolta pra mim, ficarei muito grato!
Link da muserver:
link do cliente: !s5kggQKY!0vcbMa_S-u5S6dswBBtArqjwFeYIKJQld7IxljgOs7U
Jewel of life não vai na chãos machine, impossibilitando criar fenrir!
jewel of pluss era pra deixar +13 ela deixa +15
blood castle da uma kriss de premiação, mesmo estand ocunfigurado as vezes da o item correto, as vezes da bugado,
maya,nigthmare,crywolf nada esta 100%
customitemdrop, não funciona depois de alguns itens add
Bom estou postando ela aqui pq Paguei por ela, e não me deram suporte, então quem quiser ta ai! se gue a imagem do plano da muserver: