• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

meu clienet e servidor completos

MHARKOZ

Usuário XPZ
Olá caros amigos da  xpzone   hoje venho trazer a todos os arquivos de meu servidor CabalDragons

é o que posso trazer para todos  nesse momento mais conforme  for adicionado item mapas e DG vou disponibilizando como  v1 v2  e por  ai diante

Não ganho nada com isso e não quero prejudicar ninguem apenas quero ajudar  todos  da minha maneira

aqui vai os   files

cliente >> use  no mais atual que tiver tanto br como europeu ou como  achar melhor

>>>
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
<<<

CENTOS OU UBUNTUN  o servidor roda tanto no centos como no ubuntun  testado por mim mesmo

>>>
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
<<<

DUVIDAS e tudo mais será acrescentado aqui  e  respondidas aqui mesmo

====================================editado================================================

v2 esta saindo do forno com ele vou postar a lista de itens como skil e alguns progrmas que vai ajudar muito na edição do servidor

e vou postar fotos pra ver como ira ficar aguarde so tira alguns bugs de dg e ja  posto pra massa da xpzone
 
Editado por um moderador:

MHARKOZ

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Claro meu amigo segue abaixo ai

1>todos itens  novos  como dragona dreiframe e set completo

2>dgs templo 2ss >> arena do caos até o nv 5>> locomotiva maluca nv facil/médio/dificil>> ilha proibida como  mapa"não coloquei em modo DG por que ja postei aqui no forum mesmo os aquivos de como deixala em modo DG" altar sienna 1SS e2SS mais não vai estar funcionando até a v3 ou 4 por que não desidi qual mapa  vou colocar ainda no lugar  e muitas  coisas  que me esquico agora
default_tongue.png
 mais até final de semana eu ja deixo a v2 pronta com  lista de itens e tudo mais
 

StilverStale

Honrado XPZ
MHARKOZ , Seu projeto muito otimo , você está de parabéns , porquê nem muitas pessoas consegue fazer isso, Quero realmente , falar com você se poder querer ajuda, em algumas coisas pra gente testar, disponibiliza , editar algo, mudar algumas coisas, só falar comigo se quizer manolo, entendeu , só mandar seu msn via MP que nós , ficaremos juntos na BATALHA , pra ajudar a galera da " XPZONE" .
 

Shion

Legendário XPZ
centos 4.7
 
Topo Bottom