• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Meu Pacht AI Concerta o BUG DA TG + SIG + DRAGS COM COR ORIGINAl E CABELO TAMBEM

igormaxx

Delta XPZ
Nesse Pacht jah vem com meu Projeto imbutido entao nao precisa de mais nada só de alguns Repack da XP ZONE

Concerta o Bug da TG QUANDO FICA TODA PRETA 100% testado

LINK DOS ARQUIVOS QUE CONCERTA TG :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


LINK DE DOWNLOAD DO PACHT :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Qualquer erro ou duvida comenta ae . nao esqueça de falar se gostaram

Creditos : igormaxx
 
Editado por um moderador:

kisame

Usuário XPZ
2 PERGUNTAS :

1º FUNCIONA DRAGONA DE SIGMETAL + SET SEM DC ? ( DISCONECT )

2º A COR DAS DRAGONAS SE FUNCIONAM SEM DC ELAS TEM A COR NORMAL ? OU A MSM COR ( LUTADOR COR DA GUARDIÃ )

OBRIGADO DESDE JÁ
 

igormaxx

Delta XPZ
RESPOSTA DA 1° PERGUNTA : SÓ FUNCIONA O SET PQ AS DRAG DE SIG PESA NESSA VERSION DE MAIN [sÓ OS SET] SE POR DRAG DE SIG VAI DAR ERRO DA ESTSoft

RESPOSTA DA 2° PERGUNTA : SIM FUNCIONA CORES ORIGINAIS DAS DRAG +1 ATÉ +8 E OS CABELO PEGAO CORES TB
 

leomata

Novato XPZ
igormaxx , otimo projeto *--* aki funcionou perfeitamente sem 'BUG DA TG' Usei client BR [ATUALIZADO] Pego perfeitamente TUDO CERTO a uma coisa sem bug de mapa =] adorei SIG METAL | DRAGONAS COM CORS ORIGINAIS | CABELOS PEGANDO CORS
 

alexkg21

Novato XPZ
minha net é roteada...

eu me conecto atraves de um router wireless... esse router fica ligado a um modem adsl..

alguem sabe como faço pra colocar meu server publico, pros meus amigos poderem entrar?
 

ehtehzao

Usuário XPZ
kkkk tu num tinha criado tudo?
default_huh.gif
vai logar no meu svr... tu num falo que so tem bug... huhuhuhu entra la nobao!!! e ver oque é um main sem comando de verdade!!!!
 

NighitWolf

Usuário XPZ
aki apareceu sim e o nome do cabal q o igormaxx tinha era cabal infinit q ele tinha feito esse pacht para o server dele e ele disponibilizou pra gente xD
 

fatbax15

Usuário XPZ
Tpw to com um erro.

To com o Project do zimiro, e o seu patch

Ae config tudo de boa , ae blz

Ae abro o patch do igormaxx ae entro de boa, até na parte do channel.

quando clico pra conectar ao canal da Erro.

ESTSOFT

ae não sei oque é :S

alguem pode me ajudar ?
 
Topo Bottom