AE iGOR NAO DA PRA FASE DOWNLOAND NESSE LINK AE NAO
I igormaxx Delta XPZ 6 de Fevereiro de 2011 #42 araujo disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Brother Link esta 100% Qual Seria o Problema?
araujo disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Brother Link esta 100% Qual Seria o Problema?
G GuiFatori Novato XPZ 6 de Fevereiro de 2011 #43 Igor, por favor me ajude. eu baixei seu patch para meu server mas quando eu tento abrir aparece a seguinte msg: this file contains invalid data... que significa Este arquivo contém dados inválidos. ME AJUDE!!
Igor, por favor me ajude. eu baixei seu patch para meu server mas quando eu tento abrir aparece a seguinte msg: this file contains invalid data... que significa Este arquivo contém dados inválidos. ME AJUDE!!
D darkmachine Usuário XPZ 18 de Março de 2011 #44 sei la quando eu intalo o patch no cliente do cabal da erro estsoft quando abre
G GaLeGo2010 Usuário XPZ 7 de Maio de 2011 #45 aew manow aqui ta dando erro da ESTsoft =/ e quando abre o laucher o VMware fecha =/
TATU2 Legendário XPZ 11 de Maio de 2011 #46 GaLeGo2010 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Formata teu pc
GaLeGo2010 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Formata teu pc
TATU2 Legendário XPZ 12 de Maio de 2011 #48 Claro que não é poblema no seu pc ! se nada da certo -.-'
P pbacheti Novato XPZ 9 de Novembro de 2011 #50 Igormaxx, o link "LINK DOS ARQUIVOS QUE CONCERTA TG :" está quebrado... Pode reupar? vlw
J jack1996 Novato XPZ 10 de Junho de 2012 #51 Olá to com um problema no seu patch a barra so carrega eu tava uzando o patch do roxx mais tava muito bugado ai resouvi baixer o seu ele nao ta funcionando a barra so carrega oq eu fasso
Olá to com um problema no seu patch a barra so carrega eu tava uzando o patch do roxx mais tava muito bugado ai resouvi baixer o seu ele nao ta funcionando a barra so carrega oq eu fasso
M maxtdb Usuário XPZ 10 de Junho de 2012 #52 amigo esse patch é muito antigo .procure outros mas atualizado '
S sanchesp Novato XPZ 29 de Junho de 2012 #53 O link do concerto da Tg ta off, arruma ai porfavor.... vlw