• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Meu Projeto]Repack Sig metal + cor em cabelo + dragonas com cor normais

S37uP!Update

Usuário XPZ
No,no,no,you can't understand me,i use chumpywumpu 2.81 repack,without any modifications,are the original files,and i need the item.scp,skill.scp,etc...depend of what i need,i don't know,cheers.
 

igormaxx

Delta XPZ
sorry but I do not have hundreds of files.
 

~lucas~

Novato XPZ
Bom eu so novo nesse negoço de criar serve de cabal e tambem no forum.

so criei ate agora serve de habbo.

eu gostaria de saber se este já é o cabal completo so precisa baixar e mudar o ip?
 

yurigeiger

Usuário XPZ
default_grin.gif
;D
default_grin.gif
;DNossa meu vcs não tem noção de como esse main me ajudo.Eu tava com problema com as novas skill dai eu peguei esse main e agora está rodando só falta eu colocar x-trap nele.Vlw aee
 

FURIOSB

Honrado XPZ
tipo deu certo só que quando mando iten pelo aplicativo java e clico em receber os itens não vao para o inventório... oq pode ser?
 

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Você deve receber o item ..

Vá no menu e clique em ITEM

Digite seu login e mande os itens irá receber uma mensagem ao lado direito >> , dizendo que chegou novos itens ai é só recebe-los.

Tópico antigo ein ^^ se não me engano está sem XTRAP o patch ! usem o do boboapae
 

FURIOSB

Honrado XPZ
não so tao noob DAUSHDUAHD

to ligado quando eu abro a menssagem e tal da falha, mas percebi que com itens normal (aramida...osmio,até a daikatana Illusion) da certo ,agora

pet,sigmetal,cor cabelo... não deu

tipo eu só n to usando o main que ele mandou...

e pq será ta tudo em ingles

e sem esse projeto funfa todos os itens
 
Editado por um moderador:

klazerpel32

Usuário XPZ
Quando eu inicio o cabalmain, ele diz, que nao encontrou o diretorio "Data/monster".

OBS... Os seguintes arquivos nao existem no seu patch: Internal, serverlist, maindex.

OBS... Precisa de files no winscp ou somente o patch
default_huh.gif
?
 
Topo Bottom