• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Meu Protejo]Repak salinas/skill trans/fantasias ep4/ep5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Capoia

Usuário XPZ
mas agora a barra simplesmente vai ate o final , eu axo melhor discutirmos isso no outro topico tudo bem que usei esses files mais aki nao e topico de duvidas!

quem puder me ajudar
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
!/ obrigado!
 

Capoia

Usuário XPZ
sim
default_grin.gif
 

Capoia

Usuário XPZ
to reinstalando o sql , achei que nao era as DB pois tava criando acc , mais voce tem algumas DB pra me recomendar? e sera que e pq to usando win7 ?
 

admbloody

Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
capoia nada ver com o win7 pq eu uso o win7 aki e consigo criar e recriar o meu servidor de cabal de boua isso ae deve ser algum erro teu mais faça assim pra ver se te ajuda

cria um vps no teu computador e coloka o sql dentro dele e veja se da certo

como faço isso???

facil como fosse para vc criar um  acesso remoto como se fosse um virtual box so com o vmware

instale o windows que vc kiser eu recomento o windows xp spk2
 

rodrigo733

Honrado XPZ
Olá Administração moderação poderia trancar o Topico eu e o Bobaoape, vamos resolver tudo de uma vez só, iremos tirar todas essas duvidas dos playes nao precisará fica perguntando que tem bug, fica dando DC Npc nao abre e essas coisas, bom já falei com o Bobaoape ele vai colaborar e peço que tranque o topico e avise por mp quem bloqueio, por que breve quero que seja Desbloqueiado para pdoer lançar as Files Completas sem Bug,

Obrigado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom