• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Meu Protejo]Repak salinas/skill trans/fantasias ep4/ep5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Shion

Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
pow nao sakei, ou melhor nem sabia dessa ... tem que ta usando um traje pra pode tropar salinas ? nao dropa normal nao ?

PS: pro elmo ficar normal vc tme qeu isnstarl tudo na ordem correta v1 v2 v3 v4 v5 v6

newbison

Usuário XPZ
instalado certinho e ainda o problema perciste 
default_sad.png

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Keyware

Usuário XPZ
e os problemas serios que eu postei como corrige??? esses ai de Coisa bonitinha a mimimi não tem muito problema tanto aos que eu postei auguem tem auguma soluçao para o mesmo???

quenio

Delta XPZ
keyware ,pelo que me lembro voce a algum tempo atraz se achava o tocha em cabal por que nao traz uma soluçao ao inves de reclamaçoes ,isso e um forum ,reflita.att

Venax

Novato XPZ
e os erros dos npcs? de thundra q da dc

Keyware

Usuário XPZ
otimo quase tudo se resolvendo so faltando mesmo agora as DG que tao movendo para ums mapa muito doido e oos mob fica preso na parede como arruma isso

....

Keyware

Usuário XPZ
tetei no Selo da escuridao e ta dando doidera tambem tem Cartao da tropa dos soldados : Templo esquecido 1 SS

essses 2 que testei tao muito doido...

junior03

Usuário XPZ
Aee Galera Da Uma Ajuda Aki o Servidor ta Fufando de Boa Porem Um Poblema aki os itens Sig Metal Tao com o Nome de Lycanus e o lycanus normal !

e os itens de mithril tao bugados com skin de lycanus ! Ajuda Aki Agradeço

Shion

Legendário XPZ
Orbe de Orichalcon +7 não aparece o item .. mostra os status no iventario mas o item é invisivel

Katana de Orichalcon +7 não aparece o item .. mostra os status no iventario mas o item é invisivel

acho que todos os itens Orichalcon estão assim transparentes....

Outro bug...

Toda conta premium, se usar a setinha Azul do GPS sempre leva DC em todos os mapas, tendo ou não a pedra-guia

por enquanto so esse esses problemas....

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom