• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Meu Protejo]Repak salinas/skill trans/fantasias ep4/ep5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rodrigo733

Honrado XPZ
@bobaoapae

vc poderia pegar tudo e criar logo um super patch com novas fantasias armas e etc..

fica mas facil pra outras pessoas.

e tbm ensina a tirar aaquele negosso do cabal main, o nome do cabal e tbm na hora que criar o char, fica falando a personalidade dele que fica em Cima Cabal .....

se puder agradeço.
 

Venax

Novato XPZ
aqui ainda os canais não tao subindo que estranho alguma dica?

[root@189-91-207-229 ~]# service cabal status

GlobalDBAgent (pid 3469) está rodando...

GlobalMgrSvr (pid 3504) está rodando...

CashDBAgent (pid 3530) está rodando...

DBAgent_01 (pid 3565) está rodando...

ChatNode_01 (pid 3595) está rodando...

WorldSvr_01_01 está parado

WorldSvr_01_02 está parado

WorldSvr_01_03 está parado

WorldSvr_01_04 está parado

WorldSvr_01_10 está parado

LoginSvr_01 (pid 3732) está rodando...
 
Editado por um moderador:

jerrysama

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Fiz assim, estrai o path original e tenho as pastas dos repacks ja estraidas V1 V2 V3 V4 V5 V6, então fui só instalando repack por repack e depois joguei no cliente e no centos.

O meu centos é o 4.8, uso a pasta "data" minusculo então tive que renomear as pastas que vão no centos para iniciais minusculos tambem.
 

Venax

Novato XPZ
descobri o erro

no arquivo common.ini o  Data tava com o "D" maiúsculo e no meu servidor o data é minúsculo
default_tongue.png


corrigido no common.ini e subiu os canais.
 

Venax

Novato XPZ
ué os canais estão parando aqui, caracas fiz tudo conforme dito no tópico oO"

os canais rodam e param em seguida

@Edit

renomiei o data para Data e foi de boa
default_biggrin.png


e as pranchas quando uso da erro da est soft alguma dica?

o jogo ta atualizado.
 
Editado por um moderador:

Liper

Master XPZ
A prancha esta +7 comigo também da isto direto com o patch do  bobaoapae e o meu --" se ela for +0 não dará DC ou Erro
 

carachapadu

Usuário XPZ
BlackPower mais uma vez agindo de má fé, melhor seria trancar o tópico por patch ultra mega incompleto e bugado 
default_biggrin.png


[ADM]Kurosaki seus files faz me rir, os codigos são meus então podem usar e abusar já não ligo mais pra esses codigos já que tenho um 100% em funcionamento ou seja vc está cobrando algo que não foi vc que escreveu então vai dar em nada =P

enquanto os user continuar agindo desse jeito teremos um forum noob assim do jeito que está =P

o cara aqui levou um credito de melhor programador de cabal LOOOOOOL já se nota pelo patch que não é nem de nivel Medio imagine o melhor XD, mas o esforço vlw só reabri pq nao poderia deixar de comentar os erros aqui cometido ta tenso ainda aguardando os ADMs tirar esse poder de trancar tópicos dos colaboradores o/
 

jokota

Honrado XPZ
tem ums links dos 4shared q nao estão funcionando.. foi removido

Por favor coloque de novo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom