• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MFS Team Season 5 FULL- Update 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

JohnnyW1

Usuário XPZ
Bem q Podia ter um MuMaker Configurado em rsrsrsrs 
default_grin.gif
 

Donnovan

Usuário XPZ
Opa Keiser  passa algum link que role no Win7 to tendo mo problema aqui, aparentemente o server sobe sem erro, nao rola nenhuma mensagem, mas quando vou conectar o cliente abre, clico no primeiro botao, mostra o segundo, clico e ai recebo uma mensagem que fui desconectado do servidor. =/
 

brunobmt

Honrado XPZ
alguem ai sabe pq nao da pra usar o comando /reset depois que faz a quest para virar 3 classe? da uma msg de lv insuficiente mesmo estando lv 400...outra coisas tem como add akela master skil para sumoner nesta versao? obrigado desde ja..
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
configuração dos level da uma olhada vc deve ter esquecido de configurar alguma coisa da uma olhada aew
 

brunobmt

Honrado XPZ
hum olha so tem 2 tipos:

1 fica nas pastas game server (scf-reset e scf-resetmasters)

SCFIsReset=1

SCFIsResetLog=1

SCFResetLevel=400

SCFResetSystem=1

;0: Normal - 1: Use Reset SP System

SCFResetPoints=0

SCFResetIsZenAutoIncrement=0

;Zen=Resets*ResetZen

SCFResetZen=20000000

SCFResetClearQuests=0

SCFResetClearEvolutions=0

SCFResetClearInventory=0

SCFResetClearStats=0

SCFResetClearSkills=0

SCFResetIsStringSend=1

SCFResetString=Guerrero ....

SCFResetIsNeedSpecialItem=1

e o 2 fica na scf data arquivo comonn

[Common]

SCFLogOutType=1

SCFMaxNormalLevel=400

SCFMaxMasterLevel=400

SCFElfSoldierMaxLevel=180

SCFAllianceRequireMembers=1

SCFUseSNOCheckCode=0

SCFIsFixMaxGage=1

SCFShowMaxGageReachedInfo=0

SCFTradeMixEnabled=0

segundo eles e pra reseta no 400.. mas na 3 classe nao ta dando da lv insuficiente....

alguem ja testo esse muserver?

vlw as ajudas no momento...
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
bom kra vou mostrar oq falta configurar oks

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
isso daew que ta faltando configurar e 0 desabilitado e 1 abilitado

entao em SCFResetClearStats=0 vc deve substituir o 0 pelo 1 ficando assim SCFResetClearStats=1 e tambem vai fazendo testes aew para melhor configuração oks
 

brunobmt

Honrado XPZ
ok vou tentar depois posto aki por enqnto vlw muito obrigado.

...

ja tentei nao deu certo ate habilitei todos pra ver mas depois q se vira 3 classe nao quer funcionar o /reset da lv insuficiente... mesmo assim tnks
 
Editado por um moderador:

brunobmt

Honrado XPZ
ja fiz tb continua igual ... pipipi vo chorar unico q consegui coloca on pipipi

alguem ai ja testo ele?
 
Editado por um moderador:

brunobmt

Honrado XPZ
resolvi parcialmente o problema rsrs era tipo a master tava pra reseta lv 400 ai botei menos tipo lv1 de master ai reseta so q somente os pontos o char continua lv 400. o zen eu reduzi.
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
Procura essa linha aqui no arquivo de reset master SCFResetClearStats=0 troque o 0 pelo numero 1.

obs 0 e desativado e o 1 é ativado configurando assim significa que ao resetar o personagem ele volta para o level 1 pois reseta o status do personagem tambem sakas pode fazer testes aew tambem em zerar iventario ou nao quest dentre outros detalhes use e abuse qlqr coisa volte a postar aqui novamente xD
 

brunobmt

Honrado XPZ
ta i o problema eu queria fazer reset pelo site mas ainda nao consegui confg um site tava com problema com compatibilidade do apache com meu SO, mas agora o apache ta rodando instalei outro SO. ja testei varios mu server e nao consegui axar um rodando 100% vc conhece algum q possa me indicar. obrigado desde ja.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom