Opa Keiser passa algum link que role no Win7 to tendo mo problema aqui, aparentemente o server sobe sem erro, nao rola nenhuma mensagem, mas quando vou conectar o cliente abre, clico no primeiro botao, mostra o segundo, clico e ai recebo uma mensagem que fui desconectado do servidor. =/
alguem ai sabe pq nao da pra usar o comando /reset depois que faz a quest para virar 3 classe? da uma msg de lv insuficiente mesmo estando lv 400...outra coisas tem como add akela master skil para sumoner nesta versao? obrigado desde ja..
isso daew que ta faltando configurar e 0 desabilitado e 1 abilitado
entao em SCFResetClearStats=0 vc deve substituir o 0 pelo 1 ficando assim SCFResetClearStats=1 e tambem vai fazendo testes aew para melhor configuração oks
ta vendo a linka SCFResetZen=20000000 isso é o zen confere se vc tem zem suficiente ou entao baixa esse valor em zen para 1000 e tenta talvez o problema seja esse xD
resolvi parcialmente o problema rsrs era tipo a master tava pra reseta lv 400 ai botei menos tipo lv1 de master ai reseta so q somente os pontos o char continua lv 400. o zen eu reduzi.
Procura essa linha aqui no arquivo de reset master SCFResetClearStats=0 troque o 0 pelo numero 1.
obs 0 e desativado e o 1 é ativado configurando assim significa que ao resetar o personagem ele volta para o level 1 pois reseta o status do personagem tambem sakas pode fazer testes aew tambem em zerar iventario ou nao quest dentre outros detalhes use e abuse qlqr coisa volte a postar aqui novamente xD
ta i o problema eu queria fazer reset pelo site mas ainda nao consegui confg um site tava com problema com compatibilidade do apache com meu SO, mas agora o apache ta rodando instalei outro SO. ja testei varios mu server e nao consegui axar um rodando 100% vc conhece algum q possa me indicar. obrigado desde ja.