• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server 1.02T Full + Custons Bama_Boy

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
ATENÇÃO!

Pessoal vamos maneirar no Flood. Vocês não leram as regras? Parem de comentar 2 vezes seguidas, o botão "Editar" não existe de enfeite. Espero que tenha lido isso @Fillip já recebeu 2 advertências, mais uma e o senhor será banido. E @BamaBoy o mesmo vale p/ o senhor. Não quero ver mais nenhum dos dois Floodando ou ambos serão banidos.
 

TheYazanagi

Novato XPZ
Editei o No-ip do main porem dá que a versão é diferente.

@EDIT: Mudei o egamesteam.dll e tomei dc direto.
 
Editado por um moderador:

ccaa

Novato XPZ
Olá Estou com Alguns Problemas Se Alguem Poder Ajudar Agradeço,
1* Erro ao LIGAR STARUP : ELE COMEÇA A LIGAR ( O RESTO TUDO LIGA ) MAS QUANDO CHEGA CHEGA PRA LIGAR PELO LINK O GAMESERVER E O GAMESERVERCS ELE DIZ : CONFIGURE SENHA DO SQL.
SEGUE SS DAS FOTOS ABAIXO.
obs, revirei o MS Varias vezes atras de outros lugares para configurar senha do sql, mas nao encontrei..

GAMESERVER "ERRO"

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


GAMESERVERCS "ERRO"

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2* AO RESTAURAR DATAS BASES, POR EXEMPLO O MuOnline, Procuro Local e Tudo Como Procedimento Normal de Restauração e Etc;
Porem Na Hora de Marcar o Item PARA RESTAURAR APARECE3 OPÇÕES, NÃO SERIA PARA SER UMA SOMENTE ? E QUAL DELAS DEVO RESTAURAR. ?
SEGUE SS ANEXADA ABAIXO

AGRADEÇO PELA ATENÇÃO!

OBS: MEU SQL É O 2008

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • uiyuiyiuyiuyiu.jpg
    uiyuiyiuyiuyiu.jpg
    74.5 KB · Visitas: 2
  • asdasdasdas.jpg
    asdasdasdas.jpg
    55.1 KB · Visitas: 2
  • asdadada.jpg
    asdadada.jpg
    51.1 KB · Visitas: 2
Editado por um moderador:

ccaa

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Coloque para executar como administrador E COMPATIBILIDADE XP SP3 > click lado direito do mouse em cima do link> COMPATIBILIDADE > COLOQUE COMPATIBILIDADE  DO WINDOWS XP SP3. FAÇA ISSO EM TODOS, EXE E NOS ATALHOS, PRA VER..


Voce Altero o Caminho de todos os links ? Pra Onde Está O MS ?


EXEMPLO : C:MuServerEdsEdataServer.exe ...................


OBS: FAÇA ISSO NOS LINKS DA PASTA StartServer (ATALHOS), E EM TODOS EXEs ..


FAÇA O SEGUINTE OLHE A ORDEM DOS LINKS DESSA PASTA E COLOQUE A MESMA ORDEM NO START UP NA HORA DE LIGAR.


MEU ERRO SUMIU GRAÇAS A DEUS, SERVER LIGOU NORMALMENTE E RAPIDAMENTE.


SE AJUDEI AGRADEÇA;;

OBS, POST EDITADO
 
Editado por um moderador:

ccaa

Novato XPZ
Conheço Muitos Players que nao gostam de servers fácil, Eu em questão prefiro do jeito que esta pois assim os players tem que ficar mudando de mapas para upar, gera aquela competitividade para resetar entre ambos em mensal e etc.
Sem falar que quanto mais for a demora para upar, melhor para admins, pois será mais lucro com vips e etc..
Com monstros editados e colocados nos lugares certos, server fica ótimo, eu mesmo tenho ideia disso..
Com aquele x1,  o famoso X1 Controlando AG de 3 ,danos configurados corretos e sem aquelas de 255 "AG POTION" de nubs retardados apertando ag igual loucos.
 
Topo Bottom