bama vou montar ele no meu vps pow
BamaBoy Honrado XPZ 11 de Maio de 2015 #82 Fellip disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Se vc entendeu como q funciona n preciso mexer em nada rs.... deixei bem claro q só mexo nele se for fix dae eu acrescento mais coisas e tals rs...
Fellip disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Se vc entendeu como q funciona n preciso mexer em nada rs.... deixei bem claro q só mexo nele se for fix dae eu acrescento mais coisas e tals rs...
BamaBoy Honrado XPZ 12 de Maio de 2015 #84 Fellip disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Tenta por ele no mumaker e ve se a ID bate um com a outra
Fellip disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Tenta por ele no mumaker e ve se a ID bate um com a outra
F Fellip Honrado XPZ 22 de Maio de 2015 #85 bama o gamerserver da tanto toda hora erro ajeita ae pow esperando vc pow
P physical3 Novato XPZ 25 de Abril de 2020 #88 servidor ligou tudo beleza, porém ao selecionar o servidor levo DC, ja verifiquei serial do main e aparentemente tudo Ok, tive que utilizar o main original pois esse main nao tem o IP que foi orientado no tópico : topz.sytes.net se nao me engano.
servidor ligou tudo beleza, porém ao selecionar o servidor levo DC, ja verifiquei serial do main e aparentemente tudo Ok, tive que utilizar o main original pois esse main nao tem o IP que foi orientado no tópico : topz.sytes.net se nao me engano.
R rafiusick Novato XPZ 6 de Julho de 2023 #89 BamaBoy disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... o link nao funciona tem outro?
BamaBoy disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... o link nao funciona tem outro?