• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server 1.06 Season 5 By Edited Manoluk

zabuza1478

Usuário XPZ
aff meu rumserver da erro
erroy.png
 

Canniballs

Novato XPZ
galera o meu MuMaker ta dando error quando eu vou abrir oque adianta um muserver cheio de item se não da pra edita?
default_biggrin.png
se alguem poder me ajudar agradeço muito
 

carloslolz

Usuário XPZ
Eu fiz corretamente perfeito certinho mas da erro quando vou ligat só da erro  no Reset quando ta ligando e ta configurado perfeitamente certo oq sera q é ? mas liga normal =S
 

djlkz

Honrado XPZ
por que todos MuSever que tem JoinSever nunca abre o Joinsever?

eu tenho noot book win 7 , 6 gb dememoria, 750 de hd, processador i5, e o sql 2008 mas nenhum main abre aki em casa inclusive o desse sever
 

hbs5

Usuário XPZ
Consegui montar, mais alguem pode me ajudar, o server é muito bom , só que depois de Horas no server, as veses do nada começa travar na Hora que digito login e senha no jogo, ai tenho que reiniciar o game server
 

KeeperMan

Honrado XPZ
MuServer Parece Ótimo , Porém Link Do Client Off Favor Reupar Fera !
 

rauan

Usuário XPZ
Re-up do link

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Bom testei o Mu Server ele é bom , mais encontrei uns erros nas novas WINGS

Quais foram esses erros ?

Quando você morre a asa fica LVL 1 ( ELF , BK , SM , SUM ) // Aparece qualquer uma sem importar a classe

As asas nao pode ter OPT

Fora isso ta legal
default_smile.png
 

katatau123

Delta XPZ
@rauan

É man acho que esse problema das wings dizer lvl 4 sempre da este erro ae ja fiz tstes com este MS antes e sempre dava isso as vezes ate quando você ia escolher o char ela aparecia lvl e no jogo a lvl 4algumas vezes quando dava trade tbm vazia isso ...
 

Knighit

Usuário XPZ
Tenso esse server,

Na parte das wing's editei todas full +13 e todas veio tipo brilhando e tals porém veio sem opt e sem lvl :s

fora isto o server parece ser bom sim :]

se der para alguém fazer um updat nessas news wings seria uma boa.
 

mudragom

Usuário XPZ
pode re-upa cliente em outro lugar

por que nao ta fucionado
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom