• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server 1.06 Season 5 By Edited Manoluk

gamizinho

Novato XPZ
af quando eu clico para baixa o client aparece isso

"Este arquivo não existir, o acesso ao seguinte arquivo é limitada ou foi removido devido a violação de direitos autorais."

alguem pode me ajuda? obg.
 

katatau123

Delta XPZ
@gamizinho

Man isso ocorre porque o link do cliente ficou muito tempo inutilizado entao se um link passa por exemplo mais de 4 meses sem fazer nenhum download nele o proprio site host ja elimina este fixeiro deixando apenas esta mensagem ... mais como eu olhei la nos links é somente o link do cliente que esta off procure aki mesmo na xpz por um cliente season 5 compativel .
 

mudragom

Usuário XPZ
@gamizinho LIINK DO CLIENTE AQUI

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


ESTE FUNCIONA TBM....................

================================================================

ALGUEM SABE ONDE POSSO EDITAR RESETE TIPO VIP E FREE VIP2 E MUDAR PARA PONTUATIVO OU TABELADO DAR AJUDA ONDE FICA ESTA AREA DESTE SERVIDOR

PQ ACUMULATIVO XATO
 
Editado por um moderador:

warleyxxp

Usuário XPZ
So queria saber porque o trojan?

Seja uma pessoa mais gente boa e  para de posta com virus quase todos seus poster tem um ou mais arquivos com trojan e nem vem me fala que nao e virus que e sim.
 

tawan_100

Novato XPZ
Cliente Off Por Favor Reupar Estou Mudando Versão Do Meu Servidor E Gostei Dessa Poderiam Reupar Esse Cliente Quem Tem ? Por Favor  :'(  

 Att : WWW.MUXARADA.COM  

:'(   :'(   :'(   :'(   :'(
 

gabriel026

Honrado XPZ
Alguém poderia disponibilizar o WEBSHOP ae pra mim ? preciso urgente ...

Quem quiser o client (REUPADO) ta aqui o: 

http://www.4shared.com/rar/7HPFMuFb/cliente_16a_by_wwwciadosmubrco.html?cau2=403tNull
 

magtjr

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Eu estava com este erro. tive que criar as odbc na mão. no campo onde vc coloca o nome da obdc. e  olocal

tira o (local) e coloca  "Nome do pc\sqlexpress"  ou o nome da instancia que vc instalou. tive que ir uma por uma mudando o local da db. ai nao deu mais este erro ai.
 
Topo Bottom