• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server 1.06A SEASON 5 + ITENS DBZ E NARUTO + EVENTOS FUNCIONANDO 100%

O que achou do MuServer

  • Excelente

    Votes: 67 62.0%
  • Bom

    Votes: 21 19.4%
  • Médio

    Votes: 7 6.5%
  • Ruim

    Votes: 0 0.0%
  • Péssimo

    Votes: 13 12.0%

  • Total voters
    108
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ubwcgelbr

Lord XPZ
galera to vendo que estao com problemas mas sao faceis de resolver oks

sobre o runing ja escrevi aqui ajudando um milk e vou escrever dinovo oks

retira do starup o link do GS

crie um atalho pro GS e insira na frente do link a linha 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901 begin_of_the_skype_highlighting              55960 55901      end_of_the_skype_highlighting

ao liga o serv ligue primeiro o SCFDB3 depois ligue o starup depois o link do GS oks q nao tera erros

a respeito de coloca status de 65k vc deve ir no sql entreprise manager depois vai na db muonline table e procura a tabela character.

crique com o botao auxiliar na tabela character "table Character" e crique em design table ao abri a tabela character procure la strings vitalix etc "colunas responsaveis pelos pontos de força agilidade energia comandos, vitalidade" e aond estiver smalling troque por int depois salve e pronto

sua db esta liberad para status de 65520 ou mais dependendo de seu gosto e se o GS suporta mais "nao testai valor superior a esse oks"

nao aparece o lugar de login e problema de IP oks

foi testado no sql 2000 e sql 2000 sqp4 oks tudo funcionando normalmente e no windows XP e 2003 server

se alguem mais tiver problemas pode posta aew q eu ajudo demora um pouquinho pq presto suporte a varios foruns e trabalho com criação e manutenção de servidores de Mu Online mas estou aqui pra responder qualquer coisa me procure aqui no forum ou se quizer adquerir um servidor meu contato eh
 
Editado por um moderador:

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
esse email em
 

andxxy

Usuário XPZ
Galera para quem ta com problemas em não abrir o gs...aki vai minha dica:

Não sei porque mais fiz tudo igual ao video e quando coloquei para abrir o servidor o joinserver deu erro 
default_ohmy.png
. Dai copiei a pasta do joinserver novamente e dei start, para minha surpresa passo do joinserver sem erros(ou seja era sacanagem do pc mesmo) quando pensei que ia abrir sem erros o gs me inventa de não abrir... simplesmente não abria mesmo fazendo o link fora do starup. Entao fiz a mesma coisa com o gs, descompactei outra vez os arquivos do server e copiei so a pasta do gs. Entao novamente dei start e abrio tudo normal. Creio que esse meu erro pode ser o de outras pessoas aki tbm. 
default_biggrin.png


Simplismente erro do windows quando vai transfirir ou descompactar o arquivo.
default_sad.png
 

x0814328

Honrado XPZ
Pessoal

Eu tou usando esse mu  funfa tudo (SCFdb3 ; startup ) mas quando ligo o game server da esse erro ai...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Alguem da uma ajudinha por favor pessoal

Agradeço
 

rogerinho

Usuário XPZ
Galera por favor não sei uq que aconteceu mais eu n to conceguindo faser com que as asas lv4 aparecam

elas tão lah mais ficam invisiveis aparece nome e tudo menos a imagem dela nem no char nem no inventário

tentei colocar outra asa e nada Por Favooor preciso muito de ajuda tentei colocar isso mais acima mais ngm deu bola!!

Fora isso o server é impecavel mais deve ter algum erro nas terrain do Arena castle!
 

FuryusTK

Novato XPZ
Consegui ligar o server mas sempre que clico em uma das duas salas levo desconect...

já usei até o hex edit pra mudar o ip do main e nada....

uso todos os ips 127.0.0.1 já que quero server off.. localhost para testes....

alguem sabe dizer o motivo..
 

dragonj

Novato XPZ
entaum galera a respeito do mu e cheguei a fazer e segui todos os metodos que nosso amigo raphael explicou so que quando eu entro no server da vc foi desconectado sera que eu errei em alguma coisa e eu nao consigo edita na pelo mu maker alguem pode me ajudar
 

tenente-bk

Honrado XPZ
ALGUEM SABE ADD ITENS NOVOS NESSA VERSÃO PQ TENHO ESSE SERVER ON E QUERIA APRENDER COMO ADD NOVOSSETS E ARMAS NELA!!!

SE ALGUEM SOUBER ADD ME AVISA AKI NO MSN: tenente-bk@hotmail.com

agradeceia muito se alguem me ajudasse pq peguei uma video aula do snot mas ela ensina add só nas versões anterioreas 1.0....

abração aigalera espero respostas.....
 

x0814328

Honrado XPZ
porque quando eu carrego em duelo e carrego no char aparece...

"O nome do personagem que voce desafio é incorrecto"

Alguem ta conseguindo fazer duelo???  Outra pergunta: neste mu server se fizermos duelo vamos para Vulcanus
default_huh.gif


Me ajuda gente...

Agradeço
 
Editado por um moderador:

vitormatador

Novato XPZ
A VIDEO AULA EU BAIXO MAS NA ORA DE ABRI PEDE PARA EU ESCOLHER UM TIPO DE ARQUIVO EX: BLOCO DE NOTAS ETC... EU TENTEI ABRI COMO WINDOWS MIDIA PLAYER CLASSIC E WINDOWS MIDIA PLAYCER NORMAL MAS NAO DA SEMPRE DA UM ERRO PORFAVOR AJUDEM
default_huh.gif
???
default_huh.gif
???
 

igormaxx

Delta XPZ
tambem nao consegui abrilas mais akele tutorial no bloco de notas onde troka IP , e senhas SQL . ja é um geito de configurar , eu fiz daquele geito e deu tudo certo =]
 

caioaugusto

Usuário XPZ
Baxei, funfou, acusou virus ^^ mas nao gostei das configs em todo caso configuracao eh problema de quem vai utilizar ^^.

ps.: nao funfo tee skill aqui..
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
Aew Galera To vendo algumas duvidas aew e vamos sanalas

antes de tudo desculpa pela demora a responder mas estamos aqui de volta para atender todos os usuários o quanto necessitarem

a respeito da asa level 4: bom essa asa possui um erro/bulg, nada de se asusta ateh o momento erro insuluzivel mas nao atrapalha em nada o qual irei reporta-los (qnd louga relouga, da trade a asa mostra level 1 eh soh tirar e po de novo que volta ao normal e personagens level 1 mostra ela como se fosse level 1) outra coisa a respeito do kra q editou a asa e mostrou transparente dentro das asas level 4 existe 1 asa transparente a qual se chama DBZ oks.

Caro @FuryusTK

leia o minitutorial pois tem ip a ser trocado não são todos 127.0.0.1 oks se não seguir o tutorial não ficara online o server.

Caro @dragonj

para edição com mumaker e perfeito funcionamento do server necessita esta instalado o netframework 2.0 ou superior

Caro @tenente-bk

A Adição de itens é o mesmo sistema adotado em todas as versões creio que aqui na XPZone existe tutorial esplicando add itens, caso não tenha mande uma mp pra mim informando q eu adicionarei um tutorial a esse respeito

Caro @x0814328

Isso é simplesmente configuração nos arquivos SCFData

Caro @dragonj

isso eh falta de DirectX Instalado ou netFrameWork oks Do client fechar sozinho

CAro @caioaugusto

A respeito de virus: isso não é virus quero lembrar que o muserv não é original ele eh crackeado e para se crackear alguma coisa se utiliza de virus congelado "na maioria dos casos trojan" para que aja o crackeamento mas isso é inofencivo ao PC portanto não se preoculpe oks.

espero ter ajudado a todos qlqr coisa poste aew que eu respondo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom