• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server 1.06A SEASON 5 + ITENS DBZ E NARUTO + EVENTOS FUNCIONANDO 100%

O que achou do MuServer

  • Excelente

    Votes: 67 62.0%
  • Bom

    Votes: 21 19.4%
  • Médio

    Votes: 7 6.5%
  • Ruim

    Votes: 0 0.0%
  • Péssimo

    Votes: 13 12.0%

  • Total voters
    108
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

alexs

Novato XPZ
Para mim não teve jeito fazer funcionar, instalei certinho como diz, criei o no ip corretamente com os caracteres máximos informado aqui no post, também fiz o atalho do runserver.exe conforme dito em cima, sem o atalho o runserver fica em runing, com o atalho eu tiro do starup e uso o atalho e tento entrar no server com meu client correto e não tem jeito, to faz 1 mês querendo configura este server único que deu certo até agora foi o 99d+99i, se puderem me ajudar divulgarei a empresa de vocês utilizando o server feito por vocês fico no aguardo de uma ajuda.

Detalhe: todas as portas estão liberada e firewall desativado, após ligar o starup abrindo meu site do server mostra stats off-line.
 

igormaxx

Delta XPZ
eu uso este mu server está uns 80% perfeito

Link mu server será concertado 
 

alexs

Novato XPZ
Consegui abrir o server certinho era só o NETFramework que estava faltando, meus PARABÉNS pelo belo trabalho de sua equipe e deste tópico, ainda estou com alguns problemas agradeço muito se puderem me ajudar:

1- ao abrir o cliente para se conectar no meu server aparece um nome de outro servidor que não tem nada haver, já conferi em gameserver e data o nome do server e não tem jeito de deixar o nome correto ao entrar no servidor.

2- Gostaria de diminunir os zen e xp dos monstros

3- comando /reset não funciona dentro da client

4- comandos de /add estão bugados ao adicionar exemplo /addene 50 (gasta os pontos e não adiciona corretamente, somente se o jogador sair e entrar no char novamente que aparece os pontos adicionados)

5- Gostaria de tirar alguns itens da loja do game como alguns exelent

6- Não sei onde retira os eventos de natal e outros

7- Gostaria também de poder criar comandos exemplo /add etc, entendo bastante de sql, sei como integir com o sql no game porem não sei como executar um comando no game para ser executado no sql como por exemplo /add /reset e outros

8- Gostaria de editar o cliente colocando minha logo marca etc

Qualquer ajuda será bem vinda e ficaríamos muito feliz se alguém pode-se nos ajudar em qualquer um desses 8 itens acima, agradeço deis de já atenção de todos e bons jogos...
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Garoto vc ta precisando ler tutorial sobre configuração de servidor. aqui naXPzone existe inumeros tutoriaisdo mesmo.

/reset tem q configurar nos aruqivos do gs e sobre o /add nao pe bulg é simplesmente o sistema adotado em todas as versoes a partir da 1.04X e

qlqr coisa contrate meus serviços

para isso mande uma mp xD
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
vo pedir pro katache ou alyen trancar o topico pois o link estas quebrado e ja esta gerando flood qnd eu tiver um tempinho vou abrir outro com algumas novidades nessa versao xD
 

pantcho

Honrado XPZ
pessoal atéagora to caçando no site onde faz perguntas onde fica ?

aqui vai a resposta pra quem ta procurando o link do serv 1.6A valido eu postei não sei se posso fazer isso mas to tentando ajudar

se alguem conseguir por ele on line com o no ip me passa os lugares onde vc alteraram os ips  pq so consegui por ele on com o hamachi

link do mu serv 1.6a  :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

torberry

Novato XPZ
por favor, alguem poderia portar um tutorial sobre como configurar o server? arquivos pra mudar o ip, trocar senha do sql, enfim, essas coisas, pois ja baixei aqui tudo e tals, executo o Scfdb3, ligo o startup, fica tudo ready, fiz o tal o atalho la do runserver tudo bonitinho, mas quando tento entrar no server, levo dc logo de cara, nem o botaozinho pra tentar fazer login aparece, é dc na hora, alguem por favor pode me ajudar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom