• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server 1.06A SEASON 5 + ITENS DBZ E NARUTO + EVENTOS FUNCIONANDO 100%

O que achou do MuServer

  • Excelente

    Votes: 67 62.0%
  • Bom

    Votes: 21 19.4%
  • Médio

    Votes: 7 6.5%
  • Ruim

    Votes: 0 0.0%
  • Péssimo

    Votes: 13 12.0%

  • Total voters
    108
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pantcho

Honrado XPZ
alguem sabe pq eu não consigo entrar no meu proprio serv configurei tudo so o pesoal de fora da minha rede consegue entrar alguem sabe pq eu nao consigo o que eu tenho que por o meu no ip tbm se for isso nao da certo ja tentei de tudo meu ip local meu ip de rede meu no ip e nada ?
 

diego2010

Novato XPZ
olá, o meu to achando que é algum problema no MAIN, porque configurei tudo e pá, carrega akela tela inicial pra clica e talz, so que quando clico para aparece a tela do login da DC, alguem pode se dar sugestoes, que possam resolver esse problema, vlw ae, abraç
default_smile.png
 

igormaxx

Delta XPZ
Olá galera vi que muitos estão atraz do mu server descidir upa-lo novamente .

Ta ae

Link Mu server :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Breve estarei colokando uma nova atualização dele com + itens como destroyer / hell red / king of dragon / picolo /fable / Ginyu / Lord Aikos .

Com novo editor

Com novo pacht

Em breve.

Ajudei agradeça.
 

asdef99

Usuário XPZ
Aew reupa os links (so por precaussão pois o muserver nao pega mais pra donwload)

fora isso server funcionando perfeitamente fiz e aprovei so n funciona 2 coisas(o,CS e o sistema de duelo)fora isso perfeito.

Agradecido.
 

pantcho

Honrado XPZ
MEU SERV TA COM PROBLEMA NOS PONTOS QUANDO RESETO E ENTRO NO JOGO PRA ADICIONAR PONTOS  OS PONTOS ESTÃO EM MENOR VALOR  NO SITE TA CERTO PQ ?
 

pantcho

Honrado XPZ
MEU SERV TA COM PROBLEMA NOS PONTOS QUANDO RESETO E ENTRO NO JOGO PRA ADICIONAR PONTOS  OS PONTOS ESTÃO EM MENOR VALOR  NO SITE TA CERTO PQ ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom