• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server 1.06A SEASON 5 + ITENS DBZ E NARUTO + EVENTOS FUNCIONANDO 100%

O que achou do MuServer

  • Excelente

    Votes: 67 62.0%
  • Bom

    Votes: 21 19.4%
  • Médio

    Votes: 7 6.5%
  • Ruim

    Votes: 0 0.0%
  • Péssimo

    Votes: 13 12.0%

  • Total voters
    108
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
evita esse floods amigo
 

pantcho

Honrado XPZ
MEU SERV TA COM PROBLEMA NOS PONTOS QUANDO RESETO E ENTRO NO JOGO PRA ADICIONAR PONTOS  OS PONTOS ESTÃO EM MENOR VALOR  NO SITE TA CERTO PQ ?
 

xxxander

Usuário XPZ
to com problemas !!! :'( :'( :'(

logo depois do loading  fica so imagen de fundo em movimento nao aparece o server  espero q alguem ajude desdde ja  obrigado...
 

pantcho

Honrado XPZ
to com um prolble ma no serv tipo assim pontos q deve receber por resets 300 pts  ex se eu tenho 10 resets deveria ter 3.000 pts é ai que ta o erro no meu site pra adicionar os pts la monstra 3.000 pts so que se eu nao adicionar  e entrar no jogo e for adicionar la dentro do jogo la mostra q te menos pts tipo uns 2.300  ou algo assim aproximadamente pq sera?
 

xxxander

Usuário XPZ
configurei tudo como manda o tuto mas quando vo tenta connectar abre a tela dde loading e se fexa alguem pode me dizer onde pode estar esse erro???
 

wagnermello

Usuário XPZ
Galera estou com o seguinte problema, no meu quando eu clico pra iniciar o starup ele carrega porem quando chega na parte de dar start no joinserver ele aparece está mensagem

errojoin.png


E quando eu entro no main ele aparece o servidor logo quando clico nele ele cai  e fica so a tela de fundo em movimento.

uso win7 professional desabilitei o anti virus e o firewall mas não solucionou
 

igormaxx

Delta XPZ
criei um atalho pro run server , que se localiza na pasta gameserver .

no atalho vai em propriedades

Vai ta assim :C:\MuServer\GameServer\RunServer.exe

Deixe-o assim : C:\MuServer\GameServer\RunServer.exe 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901

Depois vai no start up / configuration  e delete a opçao run server , apos isso voce ligara o servidor assim ::

1°Abra o Scfdb3

2°Deixe o start up fica tudo ready

e Por ultimo abra o atalho do run server , pronto servidor on
 

wagnermello

Usuário XPZ
então eu verfiquei e a senha está correta, e outra coisa no main quando eu inicio ele aparece o nome de outro server nao do meu, u modifiquei o ip do mais mesmo assim mostra o nome de outro server
 

wagnermello

Usuário XPZ
Bom galera consegui arrumar todo o server está rodando ok.

Então galera nao tenho com quem testar por isso pesso a vcs que se der faça um teste, já que vcs tem o cliente, no ip coloquem toka.sytes.net

Server: ON

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
por favor criem usuario e tente logar no servidor
 
Editado por um moderador:

XGonX

Novato XPZ
Olá pessoal! Quero agradecer muito a vocês por este Mu Server funciono tudo direito

Mas estou com uma pequena duvida.

No Mu Maker por que não consigo edita os pontos 65k e se teria alguma solução para isto.

E outra se alguém teria um editor de shop para este Server por que andei usando um e não deu muito certo, da erro nos shop pff.

Abraço a todos vocês!
 

wagnermello

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Olá amigo tambem tive erro nos shop do jogo, oque acontece que os shops tem opção pra colocar itens excelente, resolvi o problema acrescentando mais um 0 no serial dos intes exemplo.

shop.txt

Bugado

7 1 3 255 0 0 0 //Dragon Helm

Desbugado

7 1 3 255 0 0 0 0 //Dragon Helm

Obs: mesmo se vc editar no mushop tera que abrir o shops.txt e acrescentar um 0 no final

Qualquer dúvida postai
 
Editado por um moderador:

igormaxx

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
1°É porqe o mu maker não é configurado ora 65k porque ele foi lançado antes das versoes 1.2+ ai as versoes antigas só iam até 32k ai configuraro ele pra 32k enquanto a solução eu ainda nao consegui fazer rodas os 65k

2°Não temos no momento o editor de shop nao achei neh eu usavo esse mu server tbm

Qualquer solução em sentido a suas duvidas irei postar aki
 

pantcho

Honrado XPZ
to com um prolble ma no serv tipo assim pontos q deve receber por resets 300 pts  ex se eu tenho 10 resets deveria ter 3.000 pts é ai que ta o erro no meu site pra adicionar os pts la monstra 3.000 pts so que se eu nao adicionar  e entrar no jogo e for adicionar la dentro do jogo la mostra q te menos pts tipo uns 2.300  ou algo assim aproximadamente pq sera?

vcs estao falando ai q o mu makernao funfa em 65k aqui funfa certim
 

XGonX

Novato XPZ
Obrigado pela ajuda 
default_biggrin.png


Agora mais umas duvidas

Edit: Já consegui arruma o negocio do reset é só ir na pasta do gameserver e ativar o reset !

"Se alguem de vocês sabe por que não consigo da reset, baixei o programa de reset e quando estou no jogo escrevo [glow=red,2,300]/reset[/glow] e nada."

Mas ainda fica minha duvida ai de baixo ;s

E queria saber de alguém tem algum programa de edita mob tipo adiciona mob e tal mapa etc etc..

É isso. Abraços!
 
Editado por um moderador:

trafick

Novato XPZ
Man belo tuto

mais pode tira algumas duvidas tipo os links do aprendiz estão off

qual site eu posso baixa os mesmos e o nome deles com versão GRATO =)

aqui é compartilhada uso o hamachi e tem algum safado fazendo down no mega ai não ta dando para baixa só no trampo ai coloco tudo no pen drive=)

e o ip que eu configuro no serve é o do no-ip ou do hamachi?

1x que faço um mu grato pela ajuda
default_biggrin.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom