• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server 1.06A SEASON 5 + ITENS DBZ E NARUTO + EVENTOS FUNCIONANDO 100%

O que achou do MuServer

  • Excelente

    Votes: 67 62.0%
  • Bom

    Votes: 21 19.4%
  • Médio

    Votes: 7 6.5%
  • Ruim

    Votes: 0 0.0%
  • Péssimo

    Votes: 13 12.0%

  • Total voters
    108
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tiidasilva

Usuário XPZ
MuServer roda normal. Encontrei um problema aqui, o mapa Valley of Loren ( CastleSiege ) esta totalmente bugado... vc consegue entrar pelo move, normal, mas nao sai dali, fica tudo zuado

Queria ver se o pessoal da expertdesign poderia dar uma força em relação a esse problema.

R: Precisa achar um GAME SERVER CS combativel coma versão...Procure algum aqui no forum season5

    Duvida? Roda em vps server 2003 e sql 2000 ? grato
 

rhaldney

Honrado XPZ
[glow=blue,2,300]Cara Ta De Parabens Testado E Aprovado Continue Sempre Assim[/glow] 
default_wink.png
;)
default_wink.png
 

ovidiojob

Usuário XPZ
Ola gostaria de uma ajuda

configurei o server do jeito do tutorial(video) fiz 3 vezes e toda vez da uma erro na hora que executo o arquivo LINK 03, ele abre a janela do DOS ai quando abre a outra janela aparece uma erro do Ranking.

Alguem poderia me ajudar??

Grato...
 
Editado por um moderador:

Gleison

Novato XPZ
Estou com o msm problema que o ovidiojob

segui o tuto passo a passo, mas quando vou rodar o link 03 da error ranking server

tentei dar refresh várias vezes tb no no-ip + não resolveu.

tem + alguma idéia do q seja?

vlws
 

teextreme

Honrado XPZ
ve se  dentro do no-ip  em select hosts se esta marcado o no-ip q vc ta usando e 1 dica  vc tem q usar o no -ip .sytes.net

exemplo

xera.sytes.net

eu estava com memso problema e so resolveu quando eu fis o .sytes.net e lenbra q no comeso so pode ter 4 letras ve se  e algum deses.. vlw
 

pk_kill

Novato XPZ
ola o mu server tava tudo ok eu ja entrava no jogo mas do nada o connect começou a da o seguinte erro: server bind to the port "44405" failed  o que aconteceu? e como eu arrumo?
 

alefAPC

Super XPZ
MuServer 98%

Bugs não são consideraveis criticos e o muserver esta REALMENTE MUITO BOM !!!

Merece FIZ !
 

romulofs

Novato XPZ
Cara, ativei o sistema de resets no SCF_Reset, e quando eu entro no servidor com login e senha, na tela de personagens da um erro de disconnect. Tem algum arquivo que possa substituir o sistema de resets do próprio MUSERVER, sem ser programas adicionais. Um arquivo que so corrija o sistema interno de resets dele?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom