• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server 1.06A SEASON 5 + ITENS DBZ E NARUTO + EVENTOS FUNCIONANDO 100%

O que achou do MuServer

  • Excelente

    Votes: 67 62.0%
  • Bom

    Votes: 21 19.4%
  • Médio

    Votes: 7 6.5%
  • Ruim

    Votes: 0 0.0%
  • Péssimo

    Votes: 13 12.0%

  • Total voters
    108
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tartaruga

Novato XPZ
Po so queria saber se tem como colocar um tutorial ae como vazer um sub serve ja tentei de tudo quanto e jeito e nao consegui

este serve e bem diferente dos outros e outra nao to conseguindo tb trocar no nome do serve quando vc vai entra nele aparce la outro nome isso tb nao consegui trocar pode me ajudar?

e outra do GL nao cai a box kudun +5 e nao cai nada alguem pode me ajudar a configurar isso tb?

O resta ta funfando perfeitamente.
 

emanuel

Novato XPZ
[move]AEw brow u run serve num abre :S[move][move][move][/move][/move][/move][/move][/move]

obrigado agradesso a ajuda
default_grin.gif


default_ohmy.png
 

jairo

Novato XPZ
OLA GALERA EU VENHO AQUI PRA FALA DO MUSHARP UM NOVO SERVIDOR DE MUONLINE SUPER NOV SEM LANG VARIAS OPÇOES NOVAS DOIS SERVIDORES 24 HORAS ONLINE SENDO UM FREE E O OUTRO PRA QUEM E VIP DROOP 80% STATE CONFIGURADA PRA 65000 PONTOS TEMOS PC POINT VARIOS SET NOVOS VARIAS CIDADES E VARIOS EVENTOS NAO PERCA TEMPO VENHA AGORA PARA O MU SHARP SEASON 4 + NOVOS ITENS <<<<
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
>>>> NAO PERCA MAIS TEMPO VISITE NOSSO SITE E FASÇA SEU CADASTRO SEGUINDO DE DOWLOAD DO NOSSO JOGO!!!
 

emanuel

Novato XPZ
Eaew eoo Tinha feito no meo pc mais tive que formata agora o  join serve num pega nem u cracker Scfdb3 alguem poderia me  ajudar ou postar uma soluçao obrigado a todos
default_biggrin.png
'
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
bom galera aqui nao sei se todos observaram que esta faltando um Game Server para o CS

na falta desse gameserver o castle siege nao funciona observei tambm que o arquivo edataserer 1 e 2 nao estao nos links do starup para ligar deixando-os na inatividade

por tanto os eventos de castle siege e deep nao funcionam se alguem sabe algum gameserver_cs q funcione perfeitamente poste aew pra nois
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
Caro  cabra

Instale o net frame work 2.0 pelo erro mostrado aew indica que ele nao esta instalado

instale que tudo ira funcionar perfeitamente
 

pantcho

Honrado XPZ
ja tentei varias vezes fazer o comando de admin nao vai ja fiz

alguem sabe mandem pra min o tenho q por depois desses comandos o que cada um significa ?

/gmove

/addskill

/gg

/skin

/setmoney

/item

meu serv ta quase pronto mas nao consigo fazer os comandos
 

gabriellej

Novato XPZ
aiiii manow aqui no meu gs aparece um erro de Ranking Server 

sera q  vc pode me ajudar ou alguem q conseguill me add no msn gabriel_lej@hotmail.com

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Uploaded with
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

momoca

Novato XPZ
mano eu configurei esse mu server igual na videio aula mas ta dando  um erro na  hora de liga  o  link 1 e o link 3 o

erro do link 1  o link 3 ja nem  abre direito so abre a tela preta e pronto alguem ai pode mi ajudar mi adicionem no msn e momoca-gato@hotmail.com

 

jhoni157

Honrado XPZ
Caraca manu naum consigoo editar Boxx nas npc naum !!

eu uso o MuShop Editor de Npc !!

Tipo eu edito as Box !

Reinicio o Servidor

Entro no mu !!

Quando vo ver ná npc Ta outros iTens Mais naum as Box!!

Oq deve ser ??
 

brunoaj

Novato XPZ
me ajudem por favor

Tipo eu entro no servidor dai quando eu clico para colocar login e senha eu levo Desconnect .

dai eu tava vendo o tutorial de como faze isso parar de dar diconnect dai ta eu criei um atalho do RunServer , dai clickei com o botao direito no atalho e coloquei propriedades, dai eu coloquei la na frente de DESTINO "C:\MuServer\GameServer\RunServer.exe 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901"  dai quando eu coloco Aplicar ou Ok aparece Assim: o nome 'C:\MuServer\GameServer\RunServer.exe 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901 'especificado nacaixa 'Destino' nao é valido. Certifique-se  de que o caminha e o nome do arquivo estao corretos.    dai aprece esse erro
 

budin

Novato XPZ
OI,

AKi o server é ótimo cara porem aki em casa ñ deu eu fiz tudo certinho com o meu IP mesmo pq não tenho NO-IP  dai na hora de ligar o mu deu o LINK 01,  O LINK 02, ja no lINK 03 que é o runserver modificado deu certo ñ, quando abre a página em branco la que mostra q ta ligado fala assim Ranking Server e umas letras esquisitas la e nao da pra entrar no mu ,  vc é desconectado do server na hora de entra...

me ajuda aew

vo te add no msn qualquer coisaa

manda resposta rapida plisss =)
 

budin

Novato XPZ
Aki eu dinovo vou te passar meu msn qualquer coisa ok...

b0d32@hotmail.com

ai vc ve se pode me ajudar

tem um cara ai q ta quase igual da um problema no RunServer na hora de ligar que parece la uma mensagem de erra assim: RankingServer e uma letras esquisitas la...

ve se me ajuda ai manin...
 

adelsonbr

Usuário XPZ
Galera o meu problema e exatamento igual. eu ja refiz todos os ips, ja liberei todas as portas do meu moldem. fiz o tutorial uma 6 vezes mas sempre da o mesmo erro. eu abro o server e quando clico nele para fazer loguim, a tela de loguim na aparece, so fica na imagem de fundo....

eu vi no ConectServer  isso : Log System Disable.

Alguem pode ajudar???
 

Xpzone

Novato XPZ
Alguem pode me ajudar da tudu certu mais quando cliko pra digitaro login eu tomo dc ja fiz como o cara la de cima deu a dica deicha 127.0.0.1 ja fiz issu mais fika a msm coisa podem me ajudar alguem por favor ainda hj
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom