• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server 1.06A SEASON 5 + ITENS DBZ E NARUTO + EVENTOS FUNCIONANDO 100%

O que achou do MuServer

  • Excelente

    Votes: 67 62.0%
  • Bom

    Votes: 21 19.4%
  • Médio

    Votes: 7 6.5%
  • Ruim

    Votes: 0 0.0%
  • Péssimo

    Votes: 13 12.0%

  • Total voters
    108
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

mutitans

Novato XPZ
como faz pro castle singer funcionar neste servidor?

tem que por outro game server? ALGUEM PODERIA POSTAR UM TUTORIAL DE

INCLUSAO DE CASTLE SINGER NESTE SERVER?
 

AlucardV2

Honrado XPZ
bixera não gostei por ter itens editados!!! não gosto de coisas custon prefiro o original!!! itens DBZ e NARUTO muito bixera mu pra mim tem q ser original! com itens, perssonagens  todo do jeito que sempre foi feito!!! se fosse um Season 5 sem custons... ai era massa!
 

HigorStuart

Novato XPZ
AEEEEEEEEE ME AJUDAAAAAAAAAAA...TO COM O  MSM PROBLEMA DA MAIORIA AI O GS NÃO ABRE! SO FICA RUNNING, E EU SEGUI O TUTO LA PRA FAZE O ATALHO>PROPRIEDADES...TAL... MSM ASSIM NÃO DA,  FICA DO MSM GEITO E QUANDO CLICA NO ATALHO DO RUNSERVER ELE TIPO Q ABRE RAPIDO E FECHA NA HORA, N FICA EXECULTANDO. E TA TUDO CERTINHO, SÓ PRECISO FAZER O GS RODAR PRA PODER JOGAR, ALGUEM AI POR FAVOR SABE O QUE PODE SERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!         
default_ohmy.png
     
default_sad.png
       
default_lipsrsealed.gif
          :'(

EDIT :

CONSSEGUI ARRUMA! 
default_tongue.png
  QUEM TIVER COM O MSM PROBLEMA É SÓ IR NA PASTA "SCF-Programs\Scfdb3" E EXECULTAR O "Scfdb3" ANTES, MAIS NÃO FECHA ELE, DEPOIS EXECULTA O STARTUP Q O GS VAI ABRI NORMAL!
 
Editado por um moderador:

mayrtontjf

Novato XPZ
Aew galera to com problema aki mais o problema e do client n acho ele em lugar algum
default_ohmy.png
e ele aki n da pra baixa alguem manda o link do dowload do client ? ??  manda o link da versao 1.06A Season 5 
default_biggrin.png
:D
default_biggrin.png
:D
default_ohmy.png


ME MANDA  O LINK :
default_biggrin.png
:D
default_biggrin.png
:D
default_biggrin.png
:D
default_biggrin.png
:D
default_biggrin.png
:D
default_biggrin.png
:D
default_biggrin.png
:D
default_biggrin.png
:D
default_biggrin.png
:D
default_biggrin.png
default_grin.gif
;D
default_grin.gif
;D
default_grin.gif
;D
default_grin.gif
;D
default_grin.gif
;D
default_grin.gif
;D
default_grin.gif
;D
default_grin.gif
;D
default_grin.gif
;D
default_grin.gif
;D
default_grin.gif
;D
default_grin.gif
 

trevo

Novato XPZ
Por favor alguem pode min passar um video de como configurar Seu Mu serve pq eu baixei nesse site tudo que nao Nao tem na pasta o /reset pra configura se alguem pude ajudar Muito Obrigado e pq o video e arquivo FBR e eu nao tenho esse programa pra Ver Flw abçs Fuiz
default_ohmy.png
default_cool.gif
 
default_angry.gif
:-\
default_tongue.png
default_embarrassed.gif
:'(
default_lipsrsealed.gif
default_huh.gif
default_angry.gif
default_wink.png
 

SNS_ADM

Novato XPZ
Mu Server 100 % Funcionando ja Estou Testei no meu dedicado e venho Agradecer Obrigado

quem Nao Baixow ainda Pode Baixar Esta Realmente Funcionando

By SiniStro

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Tchunes

Novato XPZ
Não tenho que fala nada deste MuServer...

100% Funcional to tenho que deixar um tempo mais... pra ver se exite algum bug...

so tem apenas um erro nele... quando vc vai pra arena vc nace no meio em vez de nacer na entrada, mas isso nao um problema e sim uma solução!!!

Abraços e otimo topico

default_biggrin.png
:D
default_biggrin.png
:D
default_biggrin.png
:D
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
isso nao eh erro eh soh editar o move e colocar na coordenada que tu quizer leke

^^
 

cambalhoa

Usuário XPZ
nao consigo colocar sets na summoner e nos outros tbm atravez do mumaker.........

caracters com 65000 de stats morrem em arena.......

o server ta bom mas ainda tem muita coisa a trabalhar.......

cumpts
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
isso eh um bulg

qnd abilita status para 65520 o que ocorre

o gameserv nao tem toda a preparação para isso a vida apesar de mostrar o status full na real nao fica full oq ele fica com vida eh de 100 de helt "vida".

detalhe "isso soh ocorre quando esta sem set a partir do momento que coloca um set mesmo podre o status fica normal nao mais morrendo", em relação ao set da summoner utilize o mumaker 1.13 que ira funcionar normalmente.

espero ter ajudade se ajudei agradeça ^^
 

cambalhoa

Usuário XPZ
desde ja obrigado...com o mumaker 1.13 funciona...

alguem tem o server com a skilltree a funcionar a 100%?

alguem ja alterou os moves do server?
 
Editado por um moderador:

lazaro2011

Novato XPZ
Ola pessoal eu sei porque da runing por que vc coloca em seu ip do seu pc não e para colocar e para colocar  isso 127.0.0.1 xxxxx 127.0.0.1 xxxxx 55901 vai em start up colocar na configuração onde estar runserver vc coloca

vai da assim mais ou menos RunServer | GameServer | RunServer.exe | Seu ip 55970 Seu ip 55960 55901

deve fica assim :                  RunServer | GameServer | RunServer.exe | 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901

OBS: os Numeros 55970 , 55960 e 55901 não sei si estar correto
default_wink.png
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
bom galera nesse meu post vou esclarecer algumas coisas pois usei esse muserver por uns 2 meses editei de tudo nele entao eu o conheço bem.

problema do runing

sera necessario v6 execultar antes o arquivo fix SCFDB3 que se encontra na pasta SCF-Programs\Scfdb3 e toda vez antes de liga o serv voces deve iniciar primeiro o SCFDB3.exe depois o starup depois os link do gameserv.

o link do gameserv deve ser ser assim 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901

obs: nao mude o 127.0.0.1 para seu ip ou no-ip pq se nao o gameserv ficara em branco e nao ligara

sobre a skilltree nao vi nenhum problema posta aew sobre oq ta ocorrendo com ela talves posso te ajuda

a respeito do move editado

eu tenho mas nao sei aond ta e nao ta redirecionado para o inicio de arena nao modifiquei somente oq me interessa

mas eh simples abra o arquivo moreq(kor).txt no muserv troque a coordenada

depois edite o gate.txt do muserv

depois com um editor bmd edite o moveq.bmd na pasta local e o gate.bmd na pasta data do client

ficando assim o move para ond deseja.

espero ter ajudado atenciosamente  Administraççao LorD
 

cambalhoa

Usuário XPZ
o unico problema k eu encontrei no server foi k com stats d 65k alguns skills  bugam,e mais,um char full 65k n consegue derotar um kundum..

estive 2 horas a dar pancada nele e nada nao morreu.....

na minha opiniao o server funciona melhor com 32k.....

d resto tudo ok
 

sakurah

Novato XPZ
ai eu abri o server certo tipo o game server nao da erro e nem o startup abre tudo normal , configurei o cliente abri as portas do moudem q pede ali , e usei um programa pra ver se o ip q ele iria entra era o meu pra nao dar erro de eu ter configurado errado sim ele entro no meu ip mesmo mas tem um problema...

Ele da desconectado quando termina de carregar o main  ele aparece "voce foi desconectado" alguem pode me ajudar dizer como faso pra arrumar isso?

Obrigado se alguem responder =)
 
Editado por um moderador:

ubwcgelbr

Lord XPZ
meu caro

retire o bameserv do starup crie um link pra ele

antes de liga o serv ligue primeiro o scfdb3.exe

depois ligue o starup e depois o gameserv

assim ele ligara sem erros oks
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom