• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Season 4.5 e 4.6 By RMSTeam

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

watzap

Usuário XPZ
Cade a db que voce falo que ia por se ficasse 100%
default_huh.gif
 
default_grin.gif
 

postador-xp2

Delta XPZ
Muito, bom esse muserver, continue ássim.!

+ gostaria, que prestasse, + atenção pois, se vc pego as ss peço que coloque lá + se não quiser vlw
default_biggrin.png
!
 

vilarino

Novato XPZ
Pessoal achei o problema de o mumaker não deixar inserir contas na database postada:

Apenas faça isso: Abra a sua database muonline, navegue até a tabela "MEMB_INFO", abra ela em modo "design table", altere o valor length da coluna (sno__numb) para "18".

Pronto, acabou-se o erro de cadastrar xD
 

alefAPC

Super XPZ
Muito Bom mesmo =]

Vou estar trabalhando pra adaptar o GS_CS para o muserver q o petherson postou e eu fixei é a unica coisa que falta =]

Parabens man ! Continue assim
 

joeybarros

Honrado XPZ
Seguinte esse server esta 100% pra mim q sou noob testei e estou com ele rodando a 10 dias com players jogando sem bugs até agora todos os eventos rodando normalmente apenas um probleminha a summoner não tem 
default_sad.png
mais fóra isso chic tem meu obrigado vlw...
 

joseph

Novato XPZ
Para falar a verdade tem sumonner sim, porem o servidor esta configurando para que seja comprado o Card para criar a sumonner atraves do cash shop.
 

joseph

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Voce pode simplismente deixar para que comprem a sumonner pelo cash shop, ao comprar o card sumonner ( se nao me engano o nome e este) a sumonner e liberada para edição. Ou voce pode rodar a seguinte query e habilitar a criação normal da sumonner

USE [MuOnline]

INSERT INTO DefaultClassType (Class, Strength, Dexterity, Vitality, Energy, Life, MaxLife, Mana, MaxMana, MapNumber, MapPosX, MapPosY, DbVersion, Leadership, [Level], LevelUpPoint)

VALUES (80,21,21,18,23,70,70,40,40,0,182,128,3,0,1,0)
 

ulfsark

Novato XPZ
Isso daí é um MuServer free, trial ou sei lá o que? Tem essa mensagem aqui nele: "Using test server! Used data can be exposed if you use at real service"

Espero que não expire.

O move pra valley of loren não está funcionando.
 

cabalzinho000111

Usuário XPZ
alguem me da uma dica de Website e Shop pra usar nesse Muserver?

o meu website nao ta fazendo cadastro =/ diz que "Ocorreu um erro, na gravação do registro, tente novamente!" uso o WebVirtua 2.3

e outra, vi que no comando /reset tem status1 e status2, isso é pra editar free, vip e vip gold?

e se não for, tem como eu por essa forma de reset?

agradeço desde já, abraço
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom