• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Season 4.7 SpartacuS Premium Liberado Free .

SandorClegane

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Meu jovem, este problema acontece quando não roda a ODBC Correta, por favor verifique, vá até a pasta onde se encontra as ODBC's e lá havera uma Segunda ODBC com o Nome SQL 2000 86x para Windows com SQL 2000 32 bits..


Caso não esteja usando o Sql 2000 procure a que mais se encaixa. 

Abrçs
 

pote4

Honrado XPZ
Acho Que Vou Por Os Itens Tudo De Novo Pois Qunado Coloco Uma Asa Exemplo No Id 181 E edito Ela Ela Aparece So Que Disfocada De Certo N Esta Adicionada No Item.bmd Do Client
 

CesarJC

Honrado XPZ
Galera, estou com um problema !! 

Por exemplo, eu estou upando em um lugar em arena, e tem outra pessoa upando no mesmo lugar, porém não nos vemos !! 

Isso acontece com os monstros também, conforme vai matando eles não aparecem mais !!
 

izanderson

Honrado XPZ
Galera, alguém da uma luz.. seguinte bug:
Uso a Effectweb 1.8.5

Player 1 cria uma conta e loga normalmente no jogo
Player 2 cria uma conta e quando vai logar aparece isso e dps volta pro login:
fa2b72a183.jpg


OBS:

Player 2 consegue logar normal com a conta do Player 1, porém se o Player 1 for logar com a conta do Player 2 acontece mesmo erro..
Já olhei a db, as contas tão normais... Só com algumas pessoas acontece esses bug.
 

CesarJC

Honrado XPZ
Estou com alguns bugs....

Players não se vendo em arena !

BloodCastle e Devils Square só aparece a sala 8 pra entrar !!

Onde arrumo isso ?
 

davisdener

Honrado XPZ
Ola Boa Tarde, eu estou com um pequeno problema aqui que provavelmente pode ser falha minha

[Comandos]

 

gg = /gg

reload = /reload

status = /status

drop = /drop

setpk = /setpk

setzen = /setzen 

setskin = /skin

setpoint = /setpoint

gmove = /gmove

gmoveall = /moveall

SetLevel = /setlevel

Track = /track

 

 

////////////////////////////////////////////////////////////

//  GM NAME - o nome do GM (ex: SpartacuS)

//  #1 - Is /gg       Comando (1/0)

//  #2 - Is /reload   Comando (1/0)

//  #3 - Is /status   Comando (1/0)

//  #4 - Is /drop     Comando (1/0)

//  #5 - Is /setpk    Comando (1/0)

//  #6 - Is /setzen   Comando (1/0)

//  #7 - Is /setskin  Comando (1/0)

//  #8 - Is /setpoint Comando (1/0)

//  #9 - Is /move     Comando (1/0)

//  #10- Is /moveall  Comando (1/0)

//  #11- Is /setlevel Comando (1/0)

//  #12- Is /track  Comando (1/0)

 

 IsAdmin         GM  NoME      #1     #2   #3    #4    #5    #6   #7   #8   #9   #10   #11   #12

1

   1                  Admin              1       1     1       1     1     1     1      1    1      1        1       1

end

 

 

 

Meu problema eh o seguinte, eu ativei o comando /setlevel e  /track para o char Admin, mas in-game nao da para usar o comando pois aparece o seguinte erro  "You're not allowed to use this command!!"

 

Me ajudem por favor xD
 

SandorClegane

Honrado XPZ
SEGUINTE:

Mu Server Season 4.7 SpartacuS Premium Liberado Free .

Este de Premium não tem é nada...


Quem quiser discutir comigo, venha via Skype e conversaremos.

Porque não é premium?

  • 1- DataServer- Só o DS 1 que dá problema o 2 é limpeza, então se é premium, porque precisamos substituir pelo DS2 na Pasta do 1?
  • 2- Muserver Premium, te daria a grande liberade de Mexer nos comandos sem problemas...
  • 3- Skiils cheias de Bugs, tem que reduzir a maioria, algumas delas não conseguem ser reduzidas os Damages.
  • 4- Configurei todo o PVP e ficou show, falta só a Summoner.
  • 5- Não consegue configurar melhor os Drops e deixar o Servidor ( Hard )
  • 6- No Common Server, tem como Reduzir a Reflect e a Restauração de HP, mas não funcionam ! Sempre vai dar um Reflect de damage horrivel e o HP sempre irá restaurar.
  • 7- Mesmo com os Fix de Player Max stats 65k, Vai haver bug de Life e Mana cair.
  • 8- Realmente não dá para ver alguns players em um certo ponto de Arena, proximo a Safe Zone.
  • 9- Duel bugado, precisa encontrar um Movereq e um Gate para Muserver e Cliente, que seja compativel e que conserte o Bug do Adversario dar Respawn e os dois nao se verem.
  • 10- Sò para fechar no 10, quero dizer que fiz todos os testes, usei varios clientes, peguei files compativeis, editei os Gs's editei o Main Load...
  • Claro que fazendo o Backup dos arquivos antes de qualquer teste.
  • Mas é isso este ai não é Premium.. ( 1.5D Season 4.6 Julia com a Source da Julia, modificado por sei lá quem e fixado algumas besteiras.. ) 
  • Não muito diferente do TataniumServer 4.7 
  • A antiga versão desse aqui é Season4.x Spartacus :/
  • Para quem curte muserver free e não tem uma visão boa para um servidor estabilizado, este é um bom muserver.
  • Mas para aqueles que pretendem montar uma boa equipe, procurem algo melhor!
  • Dificilmente irão encontrar algo bom em muserver Free... Na verdade até os Premiums que vendem por ai, tbm são free com bugs camuflados.
  • Com toda Sinceridade, o 1.5D do Peredelski já foi testado, usado online por um bom tempo e foi o melhor ja postado aqui.
  •  
  • Abrçs e essa é a realidade, quem quiser dizer do contrário e bater boca.. Vem MP ou Skype que está no Meu Perfil..
  • E quem realmente estiver interessado nesse servidor ai, tbm faço negocios no PVP Reformulado que tenho aqui dele. 
  • Trabalhei muito nesse servidor. 
 
Topo Bottom