Mu Server Season 4.7 SpartacuS Premium Liberado Free .

KelversonV

Honrado XPZ
31 de Maio de 2012
84
12
8
22
www.muhiperx.com
Este erro acontece com o formato do char que voce está criando..


Veja se Está Lord Emperor ou diferente no mumaker..

Crie o Char normal sem ultima classe e dê /evo ou comando /dl in game é melhor
Estou criando ele direto no game, então já vem na primeira classe.


Depois de criar abrir o mumaker para conferir e estava "Dark Lord" e na DB estavá classe: 64.


Se alguém tive uma DB ai para disponibilizar, para fazer o testo aqui.
 

SandorClegane

Honrado XPZ
6 de Fevereiro de 2015
268
233
43
26
Estou criando ele direto no game, então já vem na primeira classe.


Depois de criar abrir o mumaker para conferir e estava "Dark Lord" e na DB estavá classe: 64.


Se alguém tive uma DB ai para disponibilizar, para fazer o testo aqui.
Estou usando da PKDTeam 1.5D Free PVP 100% Ela caiu como uma luva.
 
  • Like
Reactions: KelversonV

alyssyn

Honrado XPZ
9 de Setembro de 2013
64
6
8
galera pq nao aparece os spots de castle ? siege nem cryof nem de nada do mapa do cs ..

vlww
 

wellingtoll2

Usuário XPZ
4 de Julho de 2014
51
1
0
eu resolvir o poblema do GSCS abrindo um arquivo que esqueci o nome la na pasta "Spartaseries"  ele tem a porta que o gs e cs vai abrir voçes coloquem 55919 aqui esta funcionando normal um poblema nao consegui ainda foi o duelo mandando o outro pra longe ja alterei a tal de "Gate" no mu server mais mesmo assim ainda ele voa pra longe alguem me da uma luz ?!
 

alyssyn

Honrado XPZ
9 de Setembro de 2013
64
6
8
eu resolvir o poblema do GSCS abrindo um arquivo que esqueci o nome la na pasta "Spartaseries"  ele tem a porta que o gs e cs vai abrir voçes coloquem 55919 aqui esta funcionando normal um poblema nao consegui ainda foi o duelo mandando o outro pra longe ja alterei a tal de "Gate" no mu server mais mesmo assim ainda ele voa pra longe alguem me da uma luz ?!
EU MOVO CS CERTO NAO DA ERRO NEM NADA O POBLEMA E QUE NAO APARECE MOB NEM NPC OQUE PODE CER ?
 

taz

Novato XPZ
14 de Abril de 2015
4
0
0
Inicio o [boR]ServerStartUp, ele carrega tudo certo sem erro em odbc nem nada.

editei o ip do main e em um arquivo "...Client 1.03K Jpn Season 4.7config" e qnd vou logar da "desconectado pelo servidor", nem a tela do server aparece. 

Alguem pode me dizer se faltou algo a ser editado no MuServer?

Segue a lista das modificações que fiz no Server:

C:MuServerConfigurationbor_StartUp -> testei mudando o ip e nao mudando o ip

C:MuServerConnectServerDataBoR_ServerList -> mudei o Ip

C:MuServerConfigurationMapServerInfo --> mudei o Sip

C:MuServerEventServerDatasvconfig -> senha sql

C:MuServerExDBexdb -> senha sql

C:MuServerItemShopServerCashShopOption -> senha sql

C:MuServerRankingServersvconfig -> senha sql

C:MuServerSpartaSeriesmssql -> senha sql

Faltou configurar alguma coisa!?

Desde já, agradeço!!!
 

alyssyn

Honrado XPZ
9 de Setembro de 2013
64
6
8
Inicio o [boR]ServerStartUp, ele carrega tudo certo sem erro em odbc nem nada.

editei o ip do main e em um arquivo "...Client 1.03K Jpn Season 4.7config" e qnd vou logar da "desconectado pelo servidor", nem a tela do server aparece. 

Alguem pode me dizer se faltou algo a ser editado no MuServer?

Segue a lista das modificações que fiz no Server:

C:MuServerConfigurationbor_StartUp -> testei mudando o ip e nao mudando o ip

C:MuServerConnectServerDataBoR_ServerList -> mudei o Ip

C:MuServerConfigurationMapServerInfo --> mudei o Sip

C:MuServerEventServerDatasvconfig -> senha sql

C:MuServerExDBexdb -> senha sql

C:MuServerItemShopServerCashShopOption -> senha sql

C:MuServerRankingServersvconfig -> senha sql

C:MuServerSpartaSeriesmssql -> senha sql

Faltou configurar alguma coisa!?

Desde já, agradeço!!!
Vc ativou o vip tem um negocio de vip la se ativar vc so conecta como vip tente por vip no sql 


Se nao for isso e a porta fechada ...
 

dennyamoriim

Honrado XPZ
15 de Maio de 2011
263
3,721
93
24
pessoal o servidor ligou 100 % tudo legal funcionando de boa, porém quando eu movo para Davias 3 ou arena ou outras cidades o cliente fecha do nada :S não aparece erro nem nada simplesmente fecha e pronto :/ alguma solução ?
 

wellingtoll2

Usuário XPZ
4 de Julho de 2014
51
1
0
Alguem pode me dizer quais wings sao as novas no cliente exemplo Wing06 de bk lv 3 e as wing nova ? mencionaram que ja estava add era so colocar a skin mais qual wing coloco pra aparecer desculpa a noobise =]
 

caikkk1

Usuário XPZ
4 de Dezembro de 2011
19
2
0
Caique, tira o Skype e o Whats, os moderadores irão te dar advertência..


Quanto a este problema sobre itens, tem um cara que está testando o Spartacus e está com problemas nas asas, Antes elas eram usadas normalmente, de repente elas não estão sendo utilizadas, mesmo com todos os pré-requisitos feitos..

Talvez este problema seja identico ao seu. Verei aqui como resolver o deste cara e atravez disso irei tentar ajuda-lo.
okay , estou no aguardo ! 
 

SandorClegane

Honrado XPZ
6 de Fevereiro de 2015
268
233
43
26
okay , estou no aguardo ! 
Se tiver o arquivo torcidas, não me recordo muito do Ms, mas se tiver, desative a opção.


E reveja as linhas das wings no Kor e no item BMD talvez esteja desorganizadas. Resolvi meu problema desta forma..

Abrçs
 
  • Like
Reactions: caikkk1

wellingtoll2

Usuário XPZ
4 de Julho de 2014
51
1
0
o poblema de mover pra cry wolf e perder o vip voçes arrumaram ? coloco vip ativa normal entro no jogo sou vip porem quando movo pra cry wolf aparece o aviso voçe é Free alguem sabe oque fazer?
 

caikkk1

Usuário XPZ
4 de Dezembro de 2011
19
2
0
Eaee Galera Blz ? até o momento nenhum problema encontrado... exceto a um bug, que acontece quando adiciono itens novos...



Como podem ver quando vou equipar qualquer item, tanto novos quanto os tradicionais aparece aquela mensagem no canto superior, verifiquei tanto o Item(Kor).txt, quanto o Item.BMD cuidadosamente e ambos estão corretos... Alguém poderia me dar uma ajuda ae ?
Estou com o msm problema manos ! nos ajudem ! 
 

pote4

Honrado XPZ
8 de Julho de 2014
107
77
28
alguem ae poderia postar um monstersetbase que nao upe rapido de mais e nem de vagar de mais pois n to conseguindo edita os spot em lorencia,arena e etc

Edit;desculpa por  floda nem vi que tinha escrevido em cima
 
Editado por um moderador: