• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Season 4.7 SpartacuS Premium Liberado Free .

Filipe.22

Honrado XPZ
Alquem Ae Poderia Mim Arruma O Gate.bmd Com O Duelo Fucionado De Boa Porque O Gate.txt Ja tenho Mais nao sei Como Coloka O Gate.txt Pra bmd Não
 

wellingtoll2

Usuário XPZ
Colokei o gate novo quando ataco em arena morro e volto perto do cara que mato tudo bem so que quando do Duelar e move para o coliseu eu morro e vo pra otro lugar oque faço pra arumar o duelo do coliseu ?
 

pote4

Honrado XPZ
to com um problema com asa lv 3 ou lv 2 ou lv 1 vo para icarus ja com as asas novas nao da pra move icarus tipo a opçao icarus fica vermelha
 

FenixXPZ

Honrado XPZ
Alguem ai sabe como da duelo e fica duelando na cidade que pediu duelo ?

tipo pede duelo em arena os char vai fica duelando em arena ?
 

KelversonV

Honrado XPZ
Alguém poderia me informar quantos membros uma Guild precisa ter para registrar-se para o Castle Siege ? e aonde alterar.
Fui tenta registrar com uma guild que tem 12 membros e não deu.
 

Filipe.22

Honrado XPZ
Como Ja Falei é O Amigo A Cima Ta Falando. Pessoas falaram Que Resolveram Isso Do Duelo Mais Ate Agora Não Ajudar Dizendo Oque Fazer Pois O Dragon Postou O gate.txt falando Que Com ele Resolveria è Nada Mudou Continua Mesmo jeito. Então Se Alquem Tiver Uma Solução Pra Ajeita O Duelo Ou Pelo Menos Desabilitalo Pra Não Usar Seria Muito Grato.
 

xW4LK3R

Honrado XPZ
Estou tendo este erro quando tento tirar um item do bau com meu char GM, alguém já o teve e já o solucionou?

Parece que ninguém teve esse erro até agora, fui o único azarado, tsc. 

Se alguém puder me ajudar com isso, ficaria agradecido. No aguardo 
default_azn.gif
 

5T8CsDY.png


EDIT: Problema resolvido pela graça divina /LOL realmente parou de dar o problema do nada, só pode ser deus.
 
Editado por um moderador:

MisoGrandelle

Honrado XPZ
@xW4LK3R

 ​
verifica seu ctl code , deixa ele 32 ...
tem alguns codes ,que da block em itens ^^ .
boa sorte , precisar so chamar .
 

xW4LK3R

Honrado XPZ
Consegui solucionar este problema, infelizmente não sei o que fiz que resultou no fixe do problema :// Obrigado @MisoGrandelle  por ter se oferecido para ajudar xD.

Galera, não sei se alguém teve este erro, porém, quando um amigo meu tenta entrar no mapa Valley Of Loren, ele toma dc e a conta dele fica presa lá. Alguém passou por isso? É problema com o GSCS? 

PS: Todos ip's revisados e todos estão certos, somente o GSCS está com este problema :/

EDIT: O problema foi resolvido abrindo esta porta 55909 que o GSCS utiliza. 
 
Editado por um moderador:

wellingtoll2

Usuário XPZ
alguem me ajuda com o duelo no coliseu como desativa o coliseu ? por que ja trokei de gate mais mesmo assim nao ta rolando eu do duelar quando um morre nao volta pro coliseu parece que vai pra outro coliseu alguem pode colocar o gate ai pra me avisar?
 
Topo Bottom