• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Season 4.7 SpartacuS Premium Liberado Free .

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
BiiK sem flod ai leek ta funcionando tudo correto 
default_rolleyes.gif
 
 

kleber5527

Novato XPZ
Eaee Galera Blz ? até o momento nenhum problema encontrado... exceto a um bug, que acontece quando adiciono itens novos...

2JGjMIj.jpg


Como podem ver quando vou equipar qualquer item, tanto novos quanto os tradicionais aparece aquela mensagem no canto superior, verifiquei tanto o Item(Kor).txt, quanto o Item.BMD cuidadosamente e ambos estão corretos... Alguém poderia me dar uma ajuda ae ?
 

SandorClegane

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Cada, aparentemente, meu amigo está com um problema parecido, mas com relação as novas asas que esta adicionada..

Elas funcionavam perfeitamente, mas de um tempo pra cá ela não esta mais sendo equipada, tentei ver qual o problema pra dizer a ele, mas nao encontrei, não sei se ele conseguiu resolver...


Mas se caso eu, ou você encontrar o erro e corrigi-lo, podemos postar aqui para ajudar a qualquer outro, ok?
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
PVP ta o padrao o bom e que calcharacter Balance System e os demais arquivos le corretamente 
default_rolleyes.gif
 
 

guilherme100

Honrado XPZ
o bk esta imortal com BUFF ! ja mexi na defesa do bk no calcharacter e no balancesystem , continua imortal !

nesse muserver nao tem como configurar o buff de bk, para deixar o buff mais fraco, tenso....
 
Topo Bottom