• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Season 4.7 SpartacuS Premium Liberado Free .

wellingtoll2

Usuário XPZ
eu resolvir o poblema do GSCS abrindo um arquivo que esqueci o nome la na pasta "Spartaseries"  ele tem a porta que o gs e cs vai abrir voçes coloquem 55919 aqui esta funcionando normal um poblema nao consegui ainda foi o duelo mandando o outro pra longe ja alterei a tal de "Gate" no mu server mais mesmo assim ainda ele voa pra longe alguem me da uma luz ?!
 

taz

Novato XPZ
Inicio o [boR]ServerStartUp, ele carrega tudo certo sem erro em odbc nem nada.

editei o ip do main e em um arquivo "...Client 1.03K Jpn Season 4.7config" e qnd vou logar da "desconectado pelo servidor", nem a tela do server aparece. 

Alguem pode me dizer se faltou algo a ser editado no MuServer?

Segue a lista das modificações que fiz no Server:

C:MuServerConfigurationbor_StartUp -> testei mudando o ip e nao mudando o ip

C:MuServerConnectServerDataBoR_ServerList -> mudei o Ip

C:MuServerConfigurationMapServerInfo --> mudei o Sip

C:MuServerEventServerDatasvconfig -> senha sql

C:MuServerExDBexdb -> senha sql

C:MuServerItemShopServerCashShopOption -> senha sql

C:MuServerRankingServersvconfig -> senha sql

C:MuServerSpartaSeriesmssql -> senha sql

Faltou configurar alguma coisa!?

Desde já, agradeço!!!
 

dennyamoriim

Honrado XPZ
pessoal o servidor ligou 100 % tudo legal funcionando de boa, porém quando eu movo para Davias 3 ou arena ou outras cidades o cliente fecha do nada :S não aparece erro nem nada simplesmente fecha e pronto :/ alguma solução ?
 

wellingtoll2

Usuário XPZ
Alguem pode me dizer quais wings sao as novas no cliente exemplo Wing06 de bk lv 3 e as wing nova ? mencionaram que ja estava add era so colocar a skin mais qual wing coloco pra aparecer desculpa a noobise =]
 

wellingtoll2

Usuário XPZ
o poblema de mover pra cry wolf e perder o vip voçes arrumaram ? coloco vip ativa normal entro no jogo sou vip porem quando movo pra cry wolf aparece o aviso voçe é Free alguem sabe oque fazer?
 

pote4

Honrado XPZ
alguem ae poderia postar um monstersetbase que nao upe rapido de mais e nem de vagar de mais pois n to conseguindo edita os spot em lorencia,arena e etc

Edit;desculpa por  floda nem vi que tinha escrevido em cima
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom