• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Season 4.7 SpartacuS Premium Liberado Free .

twitterlan

Honrado XPZ
Prontinho Testado, mas esta com alguns BUGS, Ainda prefiro o Outro que você postou...

Mas mano Ta de Parabéns... Server como estes são raros. A unica coisa Ruim desse Cliente é a Musica no Começo Do Jogo kkkk

E quando Fui PraStadium Tomei DC

Só me Tira uma Duvida como Corrigir as Skill Do Outro Server que Postou



 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
@twitterlan sobre MuMaker ODBC Data Base como disse no iniciu do topico ... 

Não entendi oque você quis dizer sobre corrigir skil e aqui e topico de outro mu server reportar bugs ou algo assim la no outro topico vlw ! 
 

DouglaslLemes

Honrado XPZ
Alguém sabe onde mudo o level de reset do comando /autoreset? Mesmo no ResetSystemAcumu estando o level minimo para reset ele reseta no 400...
 

jardhost

Honrado XPZ
Aguenta neguinho vendendo esse servidor ate to imaginando kkkkkk
mais é isso ai cheguei comprar o servidor Premium e é praticamente perfeito
Apenas o sistema de autoreset e autoadd que é por delay que poderia ser fixo quando chegar no level de resetar ja add e resetar 

Mais concerteza é um otimo muserver

Não sei se esse é igual ao Premium realmente, mais se for concerteza ganha de muitas TEAM facil facil.
 

wrb12345

Novato XPZ
O velho problema de mover para o GSCS  levar dc e a acc fica presa.

@zTheKilleR
se não vai dar suporte não devia ter postado, pois server com bugs sem suporte ninguem merece.
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
não vou dar muito suporte a esse server pois nen vou testar muito minha resposta !

@All todos comandos pega auto add auto reset e tudo não tem nenhum comando desativado nesse server so saber usar como nosso amigo disse tem delay nas coisas e não pode ficar mexendo no char para funcionar sem mais
default_biggrin.png
 
default_rolleyes.gif
 

maycoluis

Honrado XPZ
estou testando o servidor a 7 dias ligado, sem dc nenhum, todos os comando estão funcionando perfeitamente, so não consegui editar as novas Wings e nem dropalas, pelo jeito esta faltando ela no client, porque no mu server estão adicionadas
 

travo

Usuário XPZ
Sou leigo em muonline.

Quais as portas que tenho que bloquear desse muserver no firewall, ou qual executável( Dataserver1 , gameserver e etc) ?
 
Topo Bottom