• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Season 4.7 SpartacuS Premium Liberado Free .

maycoluis

Honrado XPZ
@zTheKilleR

Então, normalmente deveria ter a pasta data e suas sucessoras pastas ate o itens correto, mais pra min nesse patch so tem 

3DCamera.dll , Config.ini , Glow.dll , main.exe , Main.ini , MainLoad.dll

poriso achei estranho
 

caikkk1

Usuário XPZ
Eae galera blz , poxa entao ... instalei os server tudo certinho galera , dae eu crio conta no mu maker ate ai tudo bem dae dps quando vo loga na minha conta que eu criei a conta no mumaker , ele fala que a conta nao ta cadastrada ! Alguem sabe oque poderia ser
default_huh.gif
 

L.Henrique

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo se você estiver se referindo sobra as asas ja adc no MuServer, voce precisa pegar as skins e coloca-las no Client. Agora se estiver se referindo a Itens que você mesmo adicionou, reveja pois ai foi alguma má configuração sua, pois aqui adicionei novos itens para teste e funcionou de boa.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 Má configuração sua amigo
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
@galera desculpe minha ausencia nesse topico mais como falei não irei dar suporte ^^

somente postei para você pois realmente e o season 4 que era vendido pelo SpartacuS Premium.

meu foco não e esse MuServer e sim como vocês sabem e o outro
default_biggrin.png
 
 

caikkk1

Usuário XPZ
Testei o server agora ta okay , to com um outro probleminha agora e que os novos itens que tem no mumaker nenhum aparece no jogo quando eu edito ! alguem ta com esse problema ?? ... ou quem souber resolver me ajudem ! 
 

maycoluis

Honrado XPZ
o editor postado foi postado por um membro que o mesmo adicionou itens ao server dele, disponibilizou o mesmo para facilitar a edição das novas Wings para nos, se kiser os itens que tem no editor nos mesmo teremos que adicionar eles
 

wrb12345

Novato XPZ
@all

1- quem está com erro ao ligar o server, verifica tds files onde troca o ip e login e senha do sql, se estiver tudo certo e não ligar copie o executavel do data server 2 e cole no data server 1 (o exec do 1 está bichado)

2- comandos autoadd estão funfando mas são inuteis, já que vc tem que digitar o comando e se vc não tiver pontos suficientes ele não funfa e tb tem o delay que não tem como diminuir.

3- não tem itens novos add no cliente, tem que baixar na net e add (add uns aki e pegou de boa)

4- esse server como tds outros postados é sem futuro, pois está longe de ser premium e o Spartacus já avisou no forum original onde foi postado que não vai dar suporte.

@zTheKilleR
não é o que ele postou em outro forum, pois lá ele diz com tds a letras que não é nem para perguntar sobre premium, pois esse está  longe de ser premium, e acredito nele pq até os dataserver estão com problema e não funciona com o de outro s4, então para de baba ovo do cara e posta algo desenvolvido por você pra variar.
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
@wrb12345 amigo nen ia da suporte desse MuServer mais como você citou que não e Premium quer entra na conf no skype comigo e SpartacuS e falar na cara dele se e Premium ou não? 

Entaum menos amigão se e sem futuro eu não sei so sei que e Premium ele mesmo liberou pois parou com o Season 4 e esse e o Server Premium que ele vendia entaum menos bem menos . 
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom