• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Season 4.7 SpartacuS Premium Liberado Free .

natumno

Novato XPZ
Olá, gostaria que você me explicar como ele funciona evento pk e como entrar nele? pesaroso não sei muito sobre a sua língua...
 

natumno

Novato XPZ
Explique-me por que não pode matar o jogo? onde para activar ? Eu quero ser capaz de matar com outros jogadores o jogo? Please Help
 

xW4LK3R

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Pior que não testei não, mas dei falta do drop de zen em alguns mapas, porém a intenção é abrir o server com o comando /zen  =/ 

Aliás, alguém consegui configurar os eventos customs do server como o PKEvent, Spartano e etc? Alguém também tem algum PC Points ou Shop In Game configurado pra postar?! Estou tendo muitas dificuldades com esses 2 =(
 
Editado por um moderador:

mupanico

Novato XPZ
z4LKRJ9.png


Ola alguem em ajuda no meu ta dando isso se poder me explicar comigo tipo agradeço .
 

hasack2

Honrado XPZ
Outra coisa que não funciona neste MuServer é o Limite de resets, mesmo colocando um limite de resets no ResetSystemTab não funciona sempre passa dos RR
 

xW4LK3R

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Muito obrigado pela dica, vou tentar colocar do meu jeito essas falas xP 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Conseguir até consegui, porém só pude usar uma vez na conta e somente com um personagem, quando eu crio outro dá esse mesmo problema aí do zen insuficiente.. Por isso eu deixo desativado. Seria legal se tivesse um fix disso :/
 

hasack2

Honrado XPZ
Alguém sabe dizer se esse MuServer Suporta POTE de 255 SD ? tentei colocar no Cash Shop e nao consegui só vai de ''1''

OBS: Walker para mudar essa fala é no Text.bmd la pro final, usa o pentium tools ou o Mu Snot BR
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom