• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Season 4.7 SpartacuS Premium Liberado Free .

FenixXPZ

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Desative o Evento torcidas , Pasta SPARTA SERIES Arquivo Torcidas.ini coloque 0 para desativar e equipe o item que bem desejar amigo
default_smile.png
.
 

Kaneki

Honrado XPZ

hasack2

Honrado XPZ
Editado por um moderador:

xW4LK3R

Honrado XPZ
O meu não foi totalmente traduzido, mas tem os anúncios principais do server, qualquer coisa só arrumar à gosto: 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
!0AkgPmaCzU6UzBv8rT0zRWHip4ZZAgrwQnSW6ElZh6w

(message_kor)

do nada deu esse erro ai .... pode me ajudar ?

Tenta criar um atalho do GameServer e faz como o amigo aí em cima disse, coloque o IP 127.0.0.1. 
 
Editado por um moderador:

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Vlw irei testar aqui.

Aproveitando aqui o post, vc sabe como colocar informações nos Invitation do Blood Castle e Chaos Castle ? ao colocar seta em cima não mostra nenhuma informação, já os dos Devil Square mostra normal, o PetPanda tbm ta sem informação nenhuma, queria saber onde mudar.
 

xW4LK3R

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
De nada ^~^

Putz cara, pior que eu não sei não :// Eu havia reparado isso mas deixei pra lá, já que não consgo configurar :// O DevilSquare funcionou aí normalmente? Toda vez qundo tento entrar o Charon diz que eu preciso do convite (mesmo estando com todos no inventário);

Ah, o Shop V3 não funciona nessa versão do Spartacus?! (Acho que o FenixXPZ saberá responder essa, xD)
 

Kaneki

Honrado XPZ
Galleera , alguem sabe me dizer qual pasta colocar as novas Wings ? coloquei na Player e fico invisivel e ta tudo certo item.bmd e no kor
 

village

Honrado XPZ
Passando pra avisar que eu encerrei meus testes com este muserver e no momento estou iniciando testes na Season 5 da Exteam.

Obs: Eu não ví nada d+ que justifique alguém por este muserver online (opinião minha). 

Obs2: Ces viram o video que mandei o link? Testei as asas do id 150 ~ 190, tudo normal, faltou skins pra testes  kkkkk
 

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Para mim que pretendo por um server médio hard, este está de bom tamanho ^^

vc falou das novas asas, posta o main que vc usou aí o da exteam, se for possível é claro.

Falto só colocar informações nos invite de Blood Castle, Chaos Castle, Mudar HP do portão do Blood Castle, Traduzir as informações do Lost Map(Item que move para kalima) se alguém por acaso souber ou descobrir como fazer estas coisas por favor compartilha.

EDIT: HP do Portão e da Estátua do Blood Castle já descobrir, MuServer/Data/BloodCastle

quem souber por informações nos invite ajuda :/
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom